About Me
- Sasha
- Um cantinho, onde todos são 'cotillas' e as casas se adaptam para o efeito!, Castelo Branco, Portugal
- Sou um adolescente, dizem que com pensamentos precoces...
Contacto
30/09/09
O Teu Reino Encantado!
Onde estás tu, Meu Príncipe Encantado?
As semanas passam e de ti nunca sei nada. Por onde andarás perdido, Meu Príncipe Encantado, minha quimera de Inverno!
Quando me virás buscar e levar - me deste sítio, para o teu Reino Encantado! O teu Reino Encantado, onde a Felicidade abre as portas do teu castelo de Alegria. Onde o Luar é a Luz mais forte e mais bonita do teu Reino Encantado e onde me irás fazer feliz.
Tu, Meu Príncipe Encantado!
Que no teu Reino Encantado me irás fazer esquecer os problemas que me deitam abaixo dia após dia. No teu Reino Encantado!...
Mas, subitamente, me lembro de que não deste notícias!
Porque não me virás Tu buscar, Meu Príncipe Encantado?
Porque não me levas para o teu Reino Encantado, que flutua nas nuvens, fofas como algodão!
Porque é que tu, minha quimera, não me vens buscar e cumpres todas as promessas que fizeste naquela noite inesquecível!
Oh, minha quimera, meu Amor, minha loucura!
Leva - me deste Mundo cruel, leva - me para os teu braços que ternamente me abraçam. Leva - me para o teu refúgio do Amor, para o Teu Reino Encantado!
Leva - me para perto de ti, para que possa ser feliz e te possa amar para sempre como num conto de fadas, no Teu Reino Encantado!
Por favor, imploro - te, para que sigas o teu coração e me leves contigo para o Teu Reino Encantado, para que possamos ser felizes!
Oh, meu Príncipe Encantado onde andarás tu? Vem - me buscar!
Oh, meu Príncipe Encantado, leva - me para o teu reino de magia, o Teu Reino Encantado!
29/09/09
Coisas parvas e o dicionário de sexualidade...
Hoje encontrei um livro na biblioteca 'Sexualidade de A a Z' de Nuno Nodin (Bertrand Editora), é tipo um dicionário que contem todas as coisas da sexualidade, incluindo a parte histórica e religiosa das palavras e algumas do senso comum... Mas o que mais me irritou foi que colegas meus ao verem a capa (uns seios, com mais não sei o que, mas deve ser um braço de alguém xD) começaram - se logo a rir... Não consigo entender a atitude deles! Disse lhes logo que precisavam de se masturbar, porque estavam a fazer figurinhas tristes com aquela imagem... Ainda compreende um puto do 5º, agora do 9º... Mas que falta fazem as aulas de Ed. Sexual! São os tais tabus que se poderiam evitar... Para mim falar de sexo é natural xD, tive a tarde inteira a falar de cenas relacionadas com sexo e que vinham no livro... E estava na biblioteca da escola xD. Não compreendo porque é que quando vêem ou uma mulher nua mas numa posse a 'proteger - se' ou um homem e uma mulher abraçados e nus os faz rir e trocar sorrisinhos entre si... Será que é por ser gay que não compreendo? Não me parece O.o
E acho que fiz uma asneira gigante que me pode comprometer... Mas amanhã vamos ver como corre e se eu esclareço as coisas com uma mentira ou se não digo nada e levo as coisas para um sítio que não quero, que é a parte de gozar com a situação que é a minha!...
Bem vou ler o dito dicionário xD.
P.S: Amanhã faço anos :D! E também tenho umas coisinhas a dizer mas não sei se tenho tempo amanhã xD.
'Famílias diferentes'
Famílias Diferentes
por Sophie Brescia
Eu posso não ser o que você considera uma colunista qualificada, mas aprendi algumas coisas ao crescer com duas mães em uma pequena cidade perto de Boston. Se você tem alguma curiosidade em saber como é ter 10 anos e viver com duas mães e uma irmã, eu tenho algumas coisas pra contar.
Algumas pessoas perguntam coisas bastante pessoais sobre a sua vida, e outras olham de um jeito engraçado. É importante ser verdadeiro consigo ao invés de mudar seu comportamento só porque outras pessoas estão curiosas, nervosas ou desconfortáveis perto de você ou da sua família – mesmo se eles disserem coisas ruins para você ou sobre você. Vou falar agora sobre as perguntas que me são feitas com mais frequência.
Artigo na integra em Homomento !
28/09/09
PS :D... (sinto que me vou arrepender...O.o)
Não sei porquê sinto que me vou arrepender por andar a dizer: "Inda bem que o PS ganhou...", espero que façam a parte deles que é para isso que as pessoas ficaram amnésicas (ou não... a campanha do PSD foi um pouco... retrógrada?) e votaram nele...
Enfim, deixemo - nos de política. Cada vez mais detesto as aulas de português! A 'stora' nunca se impõe, fala por cima de não sei quantas conversas paralelas e assim nunca dá -.-'! Por incrível que parece estou a gostar das aulas de Matemática (que para quem não sabe, tirei a primeira negativa da vida na dita disciplina, no ano passado xD), a 'stora' cativa, é bem-humorada e simpática!
Hoje não vi a Paisagem e, sinceramente, já não me lembro se a vi na sexta O.o!
Ontem também é notícia xD... Foi só um rapazinho (como eu adoro chamar de rapazinhos aos rapazinhos mais velhos xD) que me adicionou no MSN... É da rede, é simpático e tal...
E prontos... acho que não tenho nada mais a dizer (é de estranhar não é? os meus posts costumam ser tãããããooooo longos xD).
27/09/09
Legislativas 2009
É hoje o dia em que muitos portugueses têm o direito exercer o seu direito de voto. Mas, para mim, estas não são umas eleições normais. Talvez porque tenha crescido e só agora me comece a aperceber do quão importante é saber um pouco de política, mas de qualquer maneira estas eleições interessam - me pelo facto de que o casamente homossexual poderá eventualmente ser aprovado caso o PS ganhe as eleições (e como ele já está à frente... +.+) e com o apoio do BE!
Seria de facto um dia muito feliz para a comunidade LGBT e simpatizantes, se o casamente homossexual fosse aprovado...!
PS ou PSD, façam as vossas apostas... Quem irá vencer a batalha final? Apostem, xD!
24/09/09
GRANDE Amor!
Dormem profundamente e, consegue - se ver pelas suas caras que, estão felizes um ao lado do outro! Aconchegados naquele Ninho do Amor, estão dois homens homossexuais que se amam profundamente, um Amor como nunca foi visto! Um Amor profundo que ultrapassa os limites da compreensão humana.
No entanto, apesar desse GRANDE Amor, eles são infelizes!
Porquê? Por negarem o que sentem, serem homofóbicos, etc., à frente dos outros! São obrigados a ser actores a tempo quase inteiro, para que o seu papel principal neste mundo não seja revelado!
Apenas podem representar a sua verdadeira personagem, apenas podem ser eles próprios quando chegam a sua casa. Quando se aconchegam no seu Ninho do Amor, enfim... Quando estão juntos sem negarem o que realmente sentem, aí sim, é que são verdadeiramente felizes!
Ambos têm medo de ser descobertos porque isso não lhes traria boas coisas! Os seus amigos (homofóbicos assumidos!) deixariam de falar com eles, desprezá - los - iam como provavelmente o resto da vila onde vivem. É que nestes meios pequenos tudo se sabe num piscar de olhos e esta notícia seria considerada má (as más notícias são sempre as primeiras a se saberem...) e todos os desprezariam! Mas porque fariam isso se é apenas de Amor por um igual de que se trata? Pela falta de informação que existe, pelos tabus criados à volta da homossexualidade e também, em grande parte, devido à religião!
Ninguém merece passar por isto. Ser rejeitado por amar!...
Mais um... homofóbico!
Para as pessoas perceberem melhor devia ser - lhes explicado que um homossexual ou bissexual quando se assume, ele não muda. O que muda são as outras pessoas perante ele!
Mas enfim, eu já percebi à muito tempo que eles não merecem saber de mim!...
Músicas que me marcam...
Por outro lado esta música da Pink faz - me lembrar os dias em que ia à praia e me estendia na toalha a observar os rapazes ou ia dar uma volta para ver mais xD.
23/09/09
Uma ida à missa... Diferente!
"(...)e os nossos irmão que adormeceram na esperança de serem ressuscitados(...)" - Uau... na esperança, ainda não se tem a certeza! Oh, por favor... Adorei o padre a abençoar água de torneira e a "torná - la sagrada"! Meu deus... E eu fazendo sinais da cruz e mais coisas, sem não acreditar naquilo. Apenas me perguntava porque estava ali, pois eu não devia estar ali! Sou homossexual, ainda sou puro, logo sou aceite pela Igreja, mas... E quando deixar de o ser! xD
Parvoíces em que as pessoas acreditam. Pode, sim, existir um deus, superior a nós, mas a Igreja para mim não passa de um negócio, de um jogo de interesses! Acredito que ajudem pessoas, mas porque tem tudo que ir dar à religião?
Mudando de assunto hoje conversei com a minha mãe sobre o facto de ser gay. Foi uma conversa em que falei mais, mas mesmo assim não se disse tudo! Disse - lhe que nem se punha já em causa eu não ser gay e ela incrédula pergunta porquê. Não tive coragem para dizer que só reparo em rapazes, que só os aprecio a eles e não às raparigas, mas ela vai ter de se conformar! Não pode continuar apoiada em falsas esperanças...
O meu dia na escola foi uma seca e ainda por cima a minha "irmã" não foi. Passei os intervalos todos a vaguear com os fones nos ouvidos, a ser alvo de comentários e risotas por causa dos fones serem em forma de auricular, etc! Odeio aquela gentinha, preconceituosa que se acha mais que os outros (não sou um santo, mas estando na posição em que estou, pondero muito bem antes de fazer algum mal...), que não aceitam diferenças! Baptize os fones com o nome de "Os Fones da Diferença"!
Descobri que a Paisagem devia ter feito a instalação da fibra óptica em Agosto, mas ainda bem que não fez :D! Vou arrumar as coisas para amanhã, que já é tarde e eu não sei que escrever mais xD.
P.S: É estranho o Google Chrome não reconhecer a palavra deus, mas sim deusa. Só reconhece deus se for escrito com maiúscula, ou seja, Deus! Até aqui se vê que querem inferiorizar as mulheres... (desde que li "O Código Da Vinci" tornei - me um pouco mais solidário em certos aspectos dos direitos das mulheres!)
22/09/09
Sonhos...
"Ele estava a chegar a casa quando sente o aroma de massa a ser cozinhada, logo vê que o seu namorado chegou mais cedo e lhe está a preparar o seu prato preferido - lasanha!
-Chegas - te mais cedo e estás a fazer - me uma lasanha! Que bom - disse - lhe ele dando - lhe um beijo nos seus lábios suaves.
-Sim, achei que irias gostar... Deveria estar pronta quando tu chegasses, mas agora podes - me ajudar.
-Com todo o prazer - Disse o recém chegado, com um sorriso nos lábios. Acabada a preparação da lasanha, puseram - na no forno.
- Tenho que ir tomar banho. Depois de um dia de trabalho chato, nada como um banho para relaxar!
-Eu ajudo - te - Disse - lhe o namorado em tom provocador. E eis que o fogo da paixão despertou do seu interior e eles começaram a beijar - se intensamente.
Não foram tomar banho como previsto, mas dirigiram - se ao quarto (que ficava na direcção oposta à da casa de banho), e em movimentos rápidos despiam - se um ao outro! Chegaram ao quarto já quase sem roupa, deitaram - se de cima e em voltas abraçadas beijavam - se intensa e ternamente, unindo - se como se fossem um só!
Estavam num caloroso momento de prazer com um a penetrar o outro... O momento durou mais um pouco, onde ambos experimentaram o prazer! Ainda no meio de beijos dirigiram - se à casa de banho para desta vez tomarem banho, juntos!
Ligaram a água, e os beijos continuavam, até que ouviram o apitar do forno dizendo que a lasanha já estava pronta. Pararam de e beijar com pena de que aquele momento tão bom tivesse de acabar, tomaram um banho longo onde reinou a brincadeira...
Finalmente estavam prontos para jantar, serviram - se e conversaram:
-Como foi o teu dia? - perguntou o namorado.
-Foi normal à excepção de que a minha chefe descobriu que sou gay e que vivo contigo, mas disse que não me ia despedir porque podia acusá - la de homofobia e porque o meu trabalho era excelente! E o teu?
-A sério? - disse o outro incrédulo - O meu dia foi normal... Sem nada de novo - riram -se..."
De repente apago - me!
Acordo para um dia de escola normal, em que a Paisagem não foi avistada... O dia decorre, comigo sempre cheio de sono, até que a noite chega novamente. Estou deitado, fecho os olhos e sou redireccionado para um edifício com um carro à porta:
"Olá! - cumprimentam - se os namorados, dando de seguida um beijo na boca.
-Porque me pediste para te vir buscar? - perguntou o homem encostado ao carro prateado. - Porque é que me estas a beijar aqui... em público?!?!
-Bem como já reparas - te está tudo à janela para me ver... Alguém descobriu, ou foi a minha chefe que se descoseu, que eu sou gay e que tenho um namorado!
-Ahh... - Disse chocado o namorado.
-Acho melhor assim, visto que tenho poder suficiente para os despedir se algo de homofóbico fizerem... Assim já me podes vir buscar!
-Sendo assim quem sou eu para dizer que não. Adoro - te! - Beijaram - se intensamente (sob o olhar incrédulo dos espectadores que assistiam pelas janelas dos seus gabinetes), antes de entrar no carro.
E seguiram viagem..." Adormeço novamente.
Acordo de um salto, com o despertador a tocar no máximo... A manhã passou - se com um pouco de mau humor da minha parte, mas passou - se! A hora de almoço foi o momento mais bom do dia. Avistá - mos a Paisagem vezes consideráveis e descobrimos que é brasileiro e que deve ter uma namorada xD!
Aii (suspiro)!
A hora de almoço acaba e temos de ir para as aulas outra vez.
Chego a casa, faço a rotineira viagem do quarto para a casa de banho e novamente para o quarto para ligar o computador.
Como já são quase horas de jantar, é melhor ir tomar banho... Estou irritado com as bocas da minha mãe e, até agora já me irrita o simples cair da água do chuveiro. Que barulho que faz! Tapo os ouvidos completamente. Estou sozinho no mundo, estou isolado! Sabe tão bem a água quente a escorrer pelo meu corpo nu, consigo sentir (de ouvidos tapados) a água que cai do chuveiro a embater violentamente contra a água que cobre, por completo, o fundo da banheira! Este prazer diário acaba por hoje.
Vou jantar... Oh, como o meu dia é um autêntico aborrecimento! Imaginem que hoje acordei a pensar quando tinha férias de novo para poder dormir até tarde!
Daqui a uma hora vou dormir para outro dia de aulas...Como o Calvin diz: "Mas que raio de vida é esta? 12 anos na escola e depois trabalhar até morrer...!"
21/09/09
Boys Boys Boys
We love them!
20/09/09
Livros...
Encontrei também a versão inglesa do último livro lançado do Dan Brown: The Lost Symbol, que também promete ser uma história como Dan Brown nos habituou. É uma espécie de continuação dos "Anjos e Demónios", pois o protagonista é o carismático Robert Langdon (estou apaixonado por ele!).
Agora me lembro porque detesto ir às compras com a minha mãe num dia "não"... É que se não quero uma coisa e não gosto, ela tem sempre que mandar a boquinha típica meio sarcástica: "Ainda bem, ficas barato assim!" -.-' É que eu nem era para ir, mas aliciaram - me que era para ir - mos aos cinema mas que já não íamos porque já tinha sacado o filme e que, em vez disso, passávamos no Mcdonald's. Claro que não passámos lá... -.-'
Amanhã é Segunda - feira e começar o dia com Matemática, secaaaa! Ao menos ainda me divirto..., vou ver a Paisagem :D!
19/09/09
Be a Man...!
Definição do senso comum: "Ser um Homem" é ser macho, gostar de mulheres, ter coragem e força...
Definição de pessoas entendidas: "Ser um Homem" é ter coragem, ser forte. "Ser um Homem" é conseguir ultrapassar as situações difíceis e dar sempre a volta por cima! É ter carácter.
Também uma mulher pode "ser um Homem", afinal "ser um Homem" é ter coragem de ultrapassar as situações mais difíceis, etc.
Sejam Homens (com H grande!)!
18/09/09
Sexta feira, 20 horas e eu sem melhoras...
Respondendo a alguns comentários xD, yh, estava a falar do Taylor do twilight... Tendo sendo uma amiga a falar no twilight a toda a hora e como há duas equipas (team Robert e team Taylor) eu prefiro o Taylor ao Robert, quantas vezes! Mas tens razão Artur... o Cam é bué lindoo! Ficam aí algumas fotos dele :D!
Todos somos diferentes...
Não aceitam, porque esses querem - se destacar ainda mais, e então gozam, discriminam, etc.
Esses querem ser superiores, mas aqui somos todos iguais e temos os mesmos direitos (ou não...!). Prefiro acreditar que sim, apesar de saber da existência de cunhas e pagamentos de favores...
Porque sentem os humanos necessidade de pôr de parte sem que não lhes tenhamos causado danos? Nem os outros animais fazem isso... Será que por sermos os únicos racionais, estamos a perder essa irracionalidade?
Esta é a música que estou a ouvir agora...
17/09/09
Beldades...xD
Com a barba por fazer, um com calções um pouco curtos... Lindos! Lindos! Lindos!
Avançando, agora comecei a discutir os rapazes mais giros da escola com a M.A.D.S! O único problema é que quase nunca estamos de acordo (ela prefere o Robert e eu o Taylor, xD), mas um homem que está lá na escola a fazer umas instalações uniu - nos, xD! É tão lindo. Andamos sempre a ver onde pára xD. Vai ficar o resto do mês e como as horas de almoço são grandes temos tempo de o observar :D!
Mas de resto, rapazinhos não há nada de jeito... Excepto dois ou três casos, acho. Mas digo já que por mais lindos que sejam têm uma personalidade muito coiso... xD.
Mas são lindos e enquanto os puder observar e tal...xD. Mas o hotzinho que lá está a instalar umas coisas é...! E como prefiro apreciar homens maduros e tal xD.
Mas pelo menos eu e a M.A.D.S estamos de acordo: ele é lindo, e tem uma tatoo nas costas que é brutal!
Bem, por isso vou colocar aqui umas fotos de alguns gatinhos...xD
O Poder mais Lindo!
Espero que esse feitiço nunca deixe de acontecer :).
16/09/09
2º dia e nada melhor...
Antes do passeio magnifico, tive aulas, né? Pois, que seca!
A professora de português é meio "insonsa", xD! De resto fiz 3 testes diagnósticos (que agora estão tão na moda -.-') e o meu dia foi deveras chato durante as aulas que nem vou falar nisso!
Ah lembrei - me do ataque dos putos de 4º ano! Fui atacado verbalmente com piadas sequiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimas, mas que serviu para os putos se rirem na mesma xD (hehe, agora já os posso chamar de putos... já não sou um, de todo!! xD) Confesso que também me ri, mas ri - me deles se estarem a rir de piadas sequíssimas, do tipo:
"Tu és parvo.
-Não, ele é que é!
-Hehe, toma toma"(põe a lingua de fora e tal...)
Bué parvo mesmo. Mas pronto... Já para não falar nos pedidos de amizade de uma miúda de 4º ano a raparigas do 9º, cujo oferta era a protecção das raparigas do 9º!!! Enfim... miudagem, xD.
Como já disse o passeio foi fenomenal :D! Fui - me inscrever na Natação que fica a ser às 18h, nas Terças e nas Sextas (ou seja, só vou um dia no autocarro das 18.20... weeeeeee)! Não sei quando é a catequese e, sinceramente, não me interessa! Não gosto daquilo e também não quero estar a gastar o meu "precioso" tempo a falar disso.
Respondendo a alguns comentários: moro nos Cebolais de Cima -.-', aldeia que detesto e onde reina a coscuvilhice (é que nem o word reconhece a palavra Cebolais xD), e não sei se dá para sair 15 minutos mais cedo, mas se a directora de turma não fizer nada em relação a isso irei propor essa sugestão... Se bem que passarei a ir só um dia no autocarro a essa hora (quintas), porque a natação começa, mas deve servir para os outros...
Bem, nada mais a acrescentar a não ser que me vou levantar 10 minutos mais tarde (6.40h) para tomar banho, porque como sou muito rápido a tomá - lo, não vale a pena levantar antes xD.
Portem - se bem (mal), que eu vou tentar... xD
Momentos da Natureza!
Gosto dos Momentos da Natureza!
15/09/09
Odeioooo
Mas, passando à frente porque tenho muita coisa para desabafar, percebi que aqueles "rebeldes" e isso, se preocupam demasiado com o que os outros dizem e que preferem esconder coisas e tal (ter vergonha da mãe porque estar desempregada?!?!?)... É triste porque vê - se que não têm amizades verdadeiras! Mas é uma escolha deles, uma opção...
Odeio profundamente o director da escola, odeio viver nesta terrinha, odeio tudooooooo!! Hoje estou num dia não. Bolas! Nem tempo tenho de estar no computador... Saí de casa eram 7.20 a.m. e só cheguei perto das 7.20 p.m.!! Que é isto??? Foda - se para o atrasado que fez a merda dos horários. Ele que os enfie no cú!
God! Epah não dá mesmo para entender..., por 10 minutos tenho que esperar 1 hr 20 min pelo autocarro seguinte para trazer para esta terrinha que odeio! Se o raio do autocarro passa - se ao pé da escola, era o tempo de sairmos das aulas e tal... Mas não! Fds.
Já deito escola pelos olhos e ainda é só o primeiro dia! Ui estou para ver quando tiver testes e chegar ás 7 da noite em pleno Inverno!! Que raiva!...
Amanha vou à biblioteca municipal e depois ao parque da cidade com a minha "irmazinha"! Vai ser uma tarde fixe e espero que me faça bem. Vai fazer, com certeza!
Acho que estou um pouco mais calmo e depois do Gato Fedorento acho que irei ler "Sonetos" de Antero de Quental... Tenho de acabar o livro para o entregar e além disso os poemas dele acalmam - me :)!
I guess is everything!
14/09/09
Que Problema!!!!!
Já estou no 9º ano!!! OMG,daqui a pouco já estou no secundário... Xii como o tempo passa depressa!!
Último dia... (de férias)!
Mas passando à frente, acho que vai ser um ano lectivo animado e tal... (Porque será que nunca tenho uma turma sem assholes??) A única coisa que detesto é ter de ver da roupa no dia anterior (de manhã demoro uma eternidade para fazer tudo!! xD), se eu estivesse em casa os boxers eram o uniforme ;)!
Bem estou um pouco excitado por ir, é verdade, mas mesmo assim passava bem sem ir..., como é obrigatório tenho de me mentalizar.
Quero é que me inscrevam na natação mais uma vez, porque adoro aquilo :D. E já lá ando à 6 anos este vai ser o 7º! Adoro aquilo, adoro nadar, se não fosse humano preferia ser um peixão xD!
Bem vou terminar por aqui, que já nem o que dizer... Ah já sei, a música que estou a ouvir é uma porcaria!
Fui!
12/09/09
Baptizados...(II)
Depois, horas depois, a bebedeira já se começa a sentir em alguns, que fazem as mais patéticas cenas! Fartei - me de rir com o meu primo, podre de bêbado, diga - se, ainda queria ir para uma festa em que ninguém estava de acordo com o número de quilómetros a percorrer! Devem ter ido ainda (mas acho mesmo estúpido, porque já quase que não se aguentava em pé!).
Mas bem, isso é a rotina de todas as festas de família xD! Almoço, lanche e a meio da tarde quase à hora de jantar já está tudo podre de bêbado!
Bem, foi um dia mesmo...! E ainda por cima vou ter de ceder o meu quartinho a um senhor, porque não há espaço na casa da minha tia (mãe dos que se baptizaram...), por isso podem ver que aquilo está cheio xD xD xD!
Baptizados...
Chamem - me herege, mas acho que não se deviam baptizar as crianças tão novas e sem o seu consentimento. E se as crianças quiserem seguir outra religião? E se não quiserem seguir uma religião? Os pais não entendem isso e acham que se a criança não estiver baptizada é mau, etc! Mas ao baptizarem a criança tão nova, ela ficará condenada, de um certo modo, a ter que andar na catequese e fazer todas as cerimónias que há! Acho isso mal, mas pronto. Esta questão deveria ser um pouco mais liberal e, pelo menos uma vez na vida, que os pais deixassem de fazer planos para os filhos, pois podem - se magoar bastante se esses planos saírem furados! Se se começa a fazer planos só se pensa no melhor e nunca nas variantes todas que a Vida implica, logo esses planos estarão sempre ou quase sempre furados. A menos que a pessoa em questão os queira seguir para não desiludir ninguém, mas isso é outra história!
Depois do baptizado o almoço... Comeu - se e bebeu - se, mas a "festa" quase que já morreu... Todos abalaram para ir a outros sítios, etc. Agora só lá fica quem não tem nada para fazer, porque aquilo é uma verdadeira seca!
Nem sei porque se comemora. Não consigo porque comemoram se ninguém (ou quase ninguém) acredita naquilo! Estão, então, a celebrar o quê?
Saberão eles o que é realmente o baptizado segundo as tradições cristãs?
Celebra - se as coisas, mas não se sabe o porquê. É a mesma história com os feriados nacionais que marcam datas importantes na história de Portugal, mas quase toda a gente não sabe o porquê do feriado!
É por isso que digo que as crianças deveriam dar o seu consentimento (ou não, se fosse caso disso!) para fazerem o baptizado e depois, aí sim, celebrar mas perceber o significado do que estavam a celebrar!
É claro que hoje já ninguém se importa com o verdadeiro significado dos acontecimentos, e muitas das pessoas que assistiram ao baptizado não acreditam naquilo! É só para dizer que oficialmente têm um padrinho?!?!
11/09/09
Tu, meu Príncipe Encantado!
Acredito que me virás salvar das garras da sociedade que me oprime e de todos aqueles que me querem mal.
Tu, meu Príncipe Encantado!
Acredito em ti, porque isso me faz sentir bem.
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais aconchegar enquanto estou a dormir. Que vais fazer festas no meu cabelo...
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais roubar o primeiro beijo, que me vais roubar o primeiro abraço dado com Amor!
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais fazer desejar estar sempre a teu lado, que me vais fazer desejar sempre por mais!
Tu, meu Príncipe Encantado!
Tu, que me vais dar o primeiro momento de prazer a dois...
Tu, meu Príncipe Encantado que me vais fazer feliz para sempre, que me vais consolar quando estou triste, que me acaricias o corpo arrepiando - me ternamente! Tu, meu Amor que não me vais desiludir e que vais estar sempre ao pé de mim.
Tu, que me vais dar momentos de prazer escaldante e momentos de caricias leves, frescas!
Oh, meu Príncipe Encantado que és apenas uma quimera! Vem.
Vem buscar - me e leva - me desta terra, vem. Vem buscar - me e cumpre as promessas com que me atraís - te para este estado de demência, de loucura!
Vem buscar - me para que possamos ter aqueles momentos de caricias que me prometes - te na noite em que o luar era a Luz mais forte na Terra! Vem.
Vem buscar - me, Tu, meu Príncipe Encantado!
10/09/09
O que mudou agora?
Porque queres saber tudo o que dantes não te interessava?
Não percebo o que mudou, nem porque raio queres ver todas as minhas conversas, saber com quem falo, etc! Dantes não era assim!
O que mudou?
Talvez a minha forma de ser, ou a tua forma de me encarar? Porque te preocupas tanto?, tens medo que a minha homossexualidade seja resultado de influências, como já sugeriram?
Isto não funciona assim! Dizes que me queres ajudar, mas porquê? Não tenho nenhuma doença nem dificuldades a fazer movimentos! Nem mesmo quando me martirizava, me culpava por não ter amigos, nem mesmo aí te preocupas - te tanto como agora! Nem mesmo aí mostras - te quereres saber tudo o que fazia, porque me ria, com quem falo...
Mas agora o que mudou?
Sei que não sou aceite socialmente, mas que queres que faça? Queres saber das coisas, mas parece que me estás a querer controlar! Se falo abertamente passas - te e dizes barbaridades, outras vezes tentas falar comigo normalmente. Mas eu já desisti!
Prefiro falar com os meus amigos... É muito mais fácil e compreendemo - nos mutuamente!
Não sei o que mudou desde que sabes A Verdade. Mas em que me queres ajudar? Estou a lidar bem com a situação e é uma coisa perfeitamente natural... Pelo menos para mim!
Não consigo perceber porque é que é tão difícil para vocês se para mim não o é! Apenas consigo perceber que os pais fazem projectos para os filhos e não pensam sequer um segundo se ele for diferente!
Nem sei o que pensar, mas estou a lidar bem com a situação (hoje até me sinto 200% gay xD) e quando estou em baixo (que acontece mais vezes do que desejo!) nem sei que hás - de fazer!
Mas também andava em baixo antes e nada era como agora. As coisas mudaram muito mas..., o que mudou?!?
(P.S: Obrigado pelos comentários!)
Coisas que fiz...
Ainda me lembro quando estava em fase de "negação" ou de "desinteresse" pelo que era e por quem me podia vir a apaixonar. Lembro - me de uma conversa com um amigo em que já não sei porquê ele pergunta - me:
- És gay?
- Não, achas?
- Isso aí tens de ver... Se tiveres erecções ao pé de raparigas, é porque não és.
- Yah, eu tenho! (menti - lhe porque nem eu encarava essa realidade (ainda)!)
Fiquei a pensar no assunto mas, por incrível que pareça, ser gay ou homossexual não constava no meu dicionário, nem sequer me passou pela cabeça!!
Várias vezes pensei como iria eu ter um relacionamento com uma rapariga se me masturbava a ver filmes porno gay. Então voltava aquele frenesim de querer mudar e tentar pô - "lo" em pé com vídeos hetero!
Eu sei que é estúpido mas é verdade... Tentei corrigir os meus comportamentos de várias formas... Abstive - me xD, vi filmes normais, etc...
Mas claro que não resultava. Porque eu era (e sou, com muito mais orgulho) assim!
09/09/09
Divagações!
Passando à frente, desiludi - me muito com as pessoas que pensava que estavam informadas... Que pensava que sabiam algo mais...
08/09/09
Porquê? (Estou farto...)
Porque não nos dão direitos?
Porque não nos ajudam a acabar com o preconceito?
Porque não nos ajudam a ter uma vida normal?
Porque não nos ajudam?
Porque não nos ajudam, cambada de ignorantes. Vocês que têm poder podem fazer algo, mas no entanto não o fazem. Porquê?
Como se costuma dizer: gostaria de vos ver com um filho homossexual/bissexual! Talvez pudessem ver a discriminação a que estamos sujeitos por, simplesmente, amar - mos alguém do mesmo sexo.
Talvez pudessem ver as ideias erradas que as pessoas têm acerca da homossexualidade/bissexualidade.
Talvez nos pudessem compreender!
Estou farto que me perguntem pela namorada, quando gosto de homens, e não poder dizer nada. Ou porque são homofóbicos, ou porque não querem ser conhecidos como os parentes de um homossexual apesar de respeitarem!
Estou farto das pessoas cuscas, que fazem juízos errados sobre as pessoas e só lhes interessa a vida alheia! Obrigado pela preocupação, mas eu sei tomar conta da minha vida sozinho e cada um tem a sua. METAM -SE NA VOSSA VIDA, VELHAS CUSCAS QUE SÓ SABEM METER INTRIGAS!
Estou farto de todos aqueles que se acham grandes e que sabem tudo, quando não passam de NINGUÉM! Aqueles que são ensinados a ser homofóbicos e quem os ensinam...
Estou farto de ter que andar escondido! Como se tivesse uma doença.
Simplesmente queria que VOCÊS, senhores do poder fizessem alguma coisa...
Que mal há em demonstrar o nosso Amor para com outra pessoa (seja do mesmo sexo ou não) casando com ela?
É SIMPLESMENTE DE AMOR QUE SE TRATA!
AMOR.
P.S: Pensem nisso!
07/09/09
Casamentos homossexuais (Debate entre Ferreira Leite e Louçã)
(...)
Na ponta final, a questão dos casamentos entre homossexuais acentuou diferenças. Louçã não surpreendeu, vincando a ideia de que «o Estado não pode escolher», por uma simples «questão de humanidade». Ferreira Leite até disse que concordava em parte, mas acabou por dizer que «a nossa sociedade está organizada numa base de uma determinada forma de família baseada no casamento, com uma estrutura jurídica específica».
Reconhecendo a «evolução do conceito», diz respeitar «as diferenças das pessoas e que tenham o seu projecto de vida em comum». No entanto, vincou diferenças: «O que não aceito é que não se considere que estas situações são diferentes. Nestas uniões não se perspectiva a existência de filhos. Perante situações diferentes há tratamentos diferentes (...) Defendo o casamento, mas não o imponho. O dr. Louçã não defende o casamento, mas impõe».
(Noticia na íntegra aqui !)
As diferenças entre Francisco Louçã e Manuela Ferreira Leite ficaram claras quanto o tema foi os casamentos homossexuais, com a líder do PSD a defender a separação entre casamentos e uniões de facto e o líder bloquista a afirmar que a escolha é dos cidadãos e não do Estado. "O Estado não tem que escolher, não pode escolher, a inquisição já acabou, e o Estado não pode dizer àquele homem que não pode amar outra pessoa. A relação entre pessoas é uma relação de pessoas adultas, pessoas livres e eu tenho de respeitar essa liberdade", afirmou Francisco Louçã.
No entanto, Manuela Ferreira Leite defende que "no casamento com determinada noção de família perspectiva a existência de filhos. Nas uniões de facto, com outras características não se perspectiva a existência de filhos. E isto não tem nada a ver com problemas de natureza religiosa".
O que levou o líder do BE a questionar Manuela Ferreira Leite sobre "quais são essas características".
"Por exemplo, se forem pessoas do mesmo sexo penso que não se perspectiva a existência de filhos, julgo eu, é a minha ideia e penso que a sua também", declarou a líder social-democrata que sublinhou que "nessas circunstâncias são situações diferentes, que eu respeito, mas que não aceito que seja considerada a mesma coisa".
"Nunca ninguém me viu desrespeitar casais do mesmo sexo", frisou.
(Noticia na íntegra aqui !)
***
A definição de casamento: "Casamento, casório ou matrimônio/matrimónio é o vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica são as relações sexuais, embora possa ser visto por muitos como um contrato.
(...)
As pessoas casam-se por várias razões, mas normalmente o fazem para dar visibilidade à sua relação afetiva, para buscar estabilidade econômica e social, para formar família, procriar e educar seus filhos, legitimar o relacionamento sexual ou para obter direitos como nacionalidade." in Wikipédia
A senhora Leitinho tem alguma razão, mas nem todos os casados optam por ter filhos e um casamento não serve só para ter filhos... Um casamento serve para "dar visibilidade à sua relação afectiva", apesar de um papel não aumentar o amor entre duas pessoas, mas ajuda...
Pode não ser a mesma coisa [um casamento entre homossexuais] como a senhora Leitinho diz, mas devia ser possível e estar ao alcance dos homossexuais poderem - se casar (ou outro nome qualquer já que casar é para ter filhos segunda a Leitinho!).
E, claro, não nos esqueçamos que ninguém pode escolher de quem gosta... Ninguém escolhe gostar de pessoas do mesmo sexo, como também não se escolhe ser rapaz ou rapariga! Além disso a prova de que não se escolhe gostar de pessoas do mesmo sexo é que numa sociedade como estas (em que os homossexuais ainda não são (bem) aceites) quem quereria ser homossexual?
Pois, ninguém!
06/09/09
Quero voltar!
Apesar de hoje ter sonhado que beijava uma rapariga lá da escola, não senti nada com isso... Não me deu prazer, mas simplesmente senti que tinha de a beijar para ficar bem xD.
Fora isso (que me deixou confuso o suficiente por hoje), quero voltar para estar mais tempo contigo meu Amor e passar a estar ocupado durante o dia todo!
Quero voltar para a natação... Lá sinto - me bem, na água a fazer o que gosto - nadar!
Quero voltar à minha vida agitada, cheia de rotinas e horários e com trabalhos de casa chatos...
Acho que estou a ficar doente xD!
;)
Um mês depois...
Um mês depois e uma eternidade passou. Um mês depois e tão pouco se evaporou!
Um mês depois d'A Verdade ter sido revelada...
O que aconteceu?
Penso que o que aconteceu foi uma grande reviravolta na Vida de todos os que sabem...
Penso que o que aconteceu foi um choque para todos, mas pior ainda: para mim!
Um mês depois e muitos ainda vivem na ignorância...
Um mês depois e muitos ainda pensam que se pode curar...
Um mês depois...
E a minha Vida mudou!
04/09/09
Pequenos Momentos!
Porquê?
Oh, Mulher Que Me Deu A Vida…, tu que me queres ajudar! Tu que apenas queres o meu bem, porque não consegues entender que este é o único sítio onde posso vir desabafar para quem quer…
Bolas, porque me fazes isto?
Porque insistes que eu te mostre o meu Porto de Abrigo? É apenas meu!
Porque não entendes que é mais fácil desabafar com os demais do que contigo, apesar de seres minha Mãe! Porque choras?
Odeio ver – te assim…, sinto – me culpado e choro!
Se não me queres ver em baixo e te preocupas comigo, porque fazes isto?
Sei que me queres ajudar, mas eu não sei que podes fazer… Sou um parvo, um fraco, um cobarde!
Não me podes continuar a fazer isto…
Hoje que o dia estava bom, de repente foi como se uma nuvem negra tapasse o Sol brilhante que avança sob o céu azul…
Claro! Para não quebrar a rotina dos meus dias.
Levanto – me, vou almoçar. Depois de almoçar vejo televisão e a meio da tarde fico em baixo… Vou para o computador e depois chega – se a hora de jantar. Janto, estou no computador um pouco mais, até que as estrelas decidam acordar e vir para a rua contemplar a Terra juntamente com a Lua! Saio e vou visitá – las, chego a casa muito mais feliz e assim acaba o meu dia!
Raios…, porque tem de ser assim?
03/09/09
O meu Porto de Abrigo!
A Mulher Que Me Deu A Vida quer ver o meu Diário! O lugar onde as palavras me fazem companhia e as metáforas e comparações me ajudam a exprimir. O lugar onde me sinto bem, onde posso dizer o que quiser e desabafar sem ninguém me ouvir!
O sítio onde me refúgio da vida real, para dela falar! O sítio mais só meu que existe, o sítio mais acolhedor para eu desabafar e esconder os meus segredos.
Não posso deixar que essa invasão aconteça…, escrevi muito sobre a Mulher Que Me Deu A Vida.
Escrevi que a odeio profundamente mas que a amo ainda mais!
Escrevi que a quero longe de mim mas ainda mais perto de mim!
Escrevi tanta coisa, sobre tanta coisa… Coisas que se demasiada gente souber se vai tornar difícil voltar a encará – las!
Quero – me voltar a aproximar dela, mas não posso deixar que leia o meu Diário, o meu refúgio, o meu porto de abrigo!
Tenho de pensar sobre isso esta noite, mas se penso demais sobre isto não vou conseguir dormir… Só de pensar nas consequências…!
(Decidi mudar o nome do meu blog para Porto de Abrigo...)
Amaritudo
Amaritudo
Só por ti, astro ainda e sempre oculto,
Sombra do Amor e sonho da Verdade,
Divago eu pelo mundo e em ansiedade
Meu próprio coração em mim sepulto.
De templo em templo, em vão, levo o meu culto,
Levo as flores d'uma íntima piedade.
Vejo os votos da minha mocidade
Receberem somente escárnio e insulto.
À beira do caminho me assentei...
Escutarei passar o agreste vento,
Exclamando: assim passe quando amei! —
Oh minh'alma, que creste na virtude!
O que será velhice e desalento,
Se isto se chama aurora e juventude?
Antero de Quental
“Oh minh'alma, que creste na virtude!
O que será velhice e desalento,
Se isto se chama aurora e juventude?”
Sim, o que será velhice e desalento?
Desesperança
Desesperança
Vai-te na aza negra da desgraça,
Pensamento de amor, sombra d'uma hora,
Que abracei com delírio, vai-te, embora,
Como nuvem que o vento impele... e passa.
Que arrojemos de nós quem mais se abraça,
Com mais ancia, á nossa alma! e quem devora
D'essa alma o sangue, com que vigora,
Como amigo comungue á mesma taça!
Que seja sonho apenas a esperança,
Enquanto a dor eternamente assiste.
E só engano nunca a desventura!
Se era silêncio sofrer fora vingança!..
Envolve-te em ti mesma, ó alma triste,
Talvez sem esperança haja ventura!
Antero de Quental
Desespero!
Traumas e Barbaridades!
Quando tudo parece melhor…, eis que algo acontece! Estou traumatizado com as reacções das pessoas que sabem que sou gay! (Que sou gay… Já não tenho medo de dizer isso!)
Como podem comparar a homossexualidade a um problema hormonal?
Como podem dizer que se calhar eu estou num corpo de rapaz, mas que por dentro sou uma rapariga? Simplesmente por gostar de homens? Isto não é assim!
Gostar de homens é normal dentro das anormalidades. Sinto - me destruído!
Faço tanto mal à Mulher Que Me Deu A Vida! Odeio por tudo o que diz, mas continuo a amá – la apesar de tudo! Quero afastá – la, e tê – la sempre ao pé de mim.
Mas que coisa tão complicada a Vida!
A escrita sai – me mal, não tenho ordem nos pensamentos. Nem sei que escrevo…
Tenho que esclarecer este assunto… Não vou a consulta nenhuma, pois sei que sou gay.
Não foi uma opção, não é genético!
Logo escrevo de novo… Com os pensamentos mais ordenados, isto se não acontecer mais nada de bárbaro!
A Noite profunda
Mergulho na Noite profunda como se fosse uma piscina. Só o passar a porta de minha casa para fora, para a Noite profunda, dá – me uma sensação de liberdade. Tal como dá ao mergulhar e entrar na água – sou livre!
Caminho pela Noite fora observando as estrelas, como um peixe nada pelo oceano observando os raios de Sol a entrarem na água.
Como é tão boa esta sensação de liberdade!
Continuo andando pela Noite profunda, a música flui – me no sangue a brisa da Noite embala – me!
Sorrio ao sentir tal coisa, tal como um menino sorri de olhos arregalados diante da árvore de Natal cheia de presentes.
Sorrio, penso na minha Vida, mas duma forma divertida! Ignoro os comentários dos outros, estou seguro de mim próprio e aconchegado em mim!
Se quiser dançar, danço e ninguém tem nada que ver com isso. Chego ao meu destino, ao meu favorito destino. Uma colina com uma capela e um pavilhão desportivo. Um espaço aberto para o Universo, para as estrelas, para o brilhar da Lua!
Sinto a música fluir em mim, sorrio e olho para o Universo! Penso que sou capaz de tudo e, no entanto, não é mentira! A brisa da Noite continua a embalar – me, oh, mas que bom.
Ando para trás e para a frente, sorrindo, cantando, dançando e pensando. Adoro a Noite!
A brisa aumenta… Vou embora e continuo a sorrir, a cantar e a dançar. Só penso nos jovens ao pé do bar!
Só estão lá dois, passo a cantar, riem – se. Não me importo, estou a cantar a música da minha Vida, aquela que me faz sentir feliz. Aliás eu estou feliz!
Avanço na Noite profunda como se fosse uma piscina. a Noite profunda, dá – me uma sensação de liberdade. Tal como dá ao mergulhar e entrar na água – sou livre!
Caminho pela noite fora observando as estrelas…
Adoro a Noite!
02/09/09
Onde estás tu, Homem?
Onde estás tu, Homem?
Procuro – te não te encontro, procuras – me fujo de ti! Afinal como chegámos até aqui?
Porque existe um abismo tão grande entre nós?, agora impossível de apagar!
Como ficámos nesta situação?
Mal nos falamos, e quando o fazemos é sempre com pressa, com palavras vagas sem sentimento ou emoção!
Porquê? Onde estás tu, Homem?
Sei que não te orgulhas do teu filho! O teu filho homossexual!… Não me lembro da última vez que falámos seriamente, sentados no sofá.
Minto ao dizer isto!
A última vez que falámos, sentados no sofá, foi para tu me perguntares (a pedido da Mulher Que Me Deu A Vida) se eu me queria assumir perante a sociedade. Mas falas – te como se a minha homossexualidade fosse uma doença! “Sabes que se souberem que tu és isso(…)”!
Eu sou isso?!?
Sim, sou homossexual e não é só uma fase! Tal como tu e a mãe esperam e onde depositam falsas esperanças.
Sei que deve custar aceitar bem esta revelação, mas… Eu também o fiz. Demorei algumas semanas para aceitar o que sempre soube no mais fundo de mim…
Mas vocês…
Disseram que aceitavam (se era isso que queria!…), então porque agora estão assim?
Porque pioraram?
Eu sei que é difícil! Mas é tão difícil para vós, como para mim.
Até é – me mais difícil, pois sou eu. É o que sou!
Oh, Homem, onde estás tu?
Vivo agora!
A J. Félix dos Santos
Sempre o futuro, sempre! e o presente
Nunca! Que seja esta hora em que se existe
De incerteza e de dor sempre a mais triste,
E só farte o desejo um bem ausente!
Ai! que importa o futuro, se inclemente
Essa hora, em que a esperança nos consiste,
Chega… é presente… e só à dor assiste?…
Assim, qual é a esperança que nos mente?
Desventura ou delírio?… O que procuro,
Se me foge, é miragem enganosa,
Se me espera, pior, espectro impuro…
Assim a vida passa vagarosa:
O presente, a aspirar sempre ao futuro:
O futuro, uma sombra mentirosa.
Antero de Quental
Dizem – me para esperar, que ainda sou muito novo… Mas “O presente, a aspirar sempre ao futuro”! Eu tenho certezas, sei o que sou, o que sinto!
Sei que a minha Vida vai melhorar quando crescer… Mas agora vivo o presente. Vivo o “agora”!
Não posso deixar os meus sentimentos para o futuro, as minhas preocupações para o futuro.
Não posso porque eu vivo agora!
Amo homens
Numa das suas tentativas de me fazer ver que as mulheres eram o melhor para mim, a Mulher Que Me Deu A Vida perguntou - me o que mais gostava num homem de que não gostava numa mulher.
Disse que não sabia, mas agora que penso nisso…
Os homens têm uma beleza natural, são carismáticos e charmosos! Têm músculos…
Pode ser parvo, mas adoro homens com músculos, adoro um bom sorriso masculino e um lindo cabelo (louro de preferência…)!
Amo homens… Afinal sou gay!
Amo homens e orgulho – me disso, mas sinto – me triste por a Mulher Que Me Deu A Vida não aceitar isso.
Quero chorar por tudo!
Por não ser aceite pelos Que Me Deram a Vida, por ter medo da reacção de todos os outros…, por tudo!
Quero chorar, mas as lágrimas não saem!
Não, não quero morrer… Estou desesperado, mas a morte não é solução!
Talvez as lágrimas não saem porque não vale a pena preocupar – me com isto, muito menos chorar.
Os homens dão – me a volta à cabeça…
Todo o seu charme, o seu carisma… A sua beleza natural!
Amo homens e orgulho – me disso.
Choro sem lágrimas!
Choro!
Porque é que ela me faz isto? Porque é que continua a querer pensar que é só uma fase?
Choro por dentro!
Estou destroçado porque ela só se preocupa com a reputação dela. Estou tão triste porque ela não quer que se saiba.
Desço ao mais fundo de mim!
Estou tão em baixo porque ela continua a não querer aceitar a minha homossexualidade.
Bato no fundo!
Porque é que ela continua a fazer - me isto? Será que não entende que é muito mais difícil para mim do que para ela?
Nem a música me acalma!
Estou farto desta situação… Ela quer saber de tudo, quando antes não perguntava por nada! Diz que mudei.
Estou farto!
Tratam a minha homossexualidade como se fosse uma doença, ela não pronuncia sequer a palavra “gay”, nem mesmo “homossexual”.
Choro!
Oh, Mulher Que Me Deu A Vida. Oh, como eu te odeio e te amo! Oh, como quero estar longe de ti e estar sempre tão perto!
Choro, mas no entanto não derramo lágrimas!
Quero fugir, desaparecer… Estou farto desta situação de desespero constante, em que sou aprisionado na minha felicidade!
Oh, Mulher Que Me Deu A Vida!
Amo - te
Amo – te como nunca amei ninguém.
Amo – te perdidamente.
Amo – te como se fosses a única pessoa à face da Terra.
Amo – te porque me iluminas com o teu ser.
Amo – te por estares sempre lá.
Amo – te por me fazeres rir quando estou em baixo.
Amo – te pela verdadeira amizade que temos.
Simplesmente amo – te e sabes isso. Apenas não te amo como gostarias que te amasse.
Apenas não te amo como me amas! Mas gosto de ti.
Amo – te porque és tu.
Amo – te por infinitas razões, já que o nosso Amor assim o é - Infinito!
Amo – te porque és o meu Sol.
Iluminas – me!
Rejuvenesces – me!
Amo – te por tudo e muito mais. Sei que um dia amarei alguém da mesma forma que tu me amas a mim, mas o nosso Amor vai estar sempre aceso dentro do meu coração!
Amo – te pelas nossas conversas.
Oh, como eu te amo.
Oh, como és linda!
Oh, como és pura!
Oh, como és tu!
Amor
Amor é fogo que arde sem se ver
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Luís de Camões
Este é dedicado à minha madrinha… Que ainda não encontrou a sua alma gémea!
Porque o Amor é o sentimento mais complexo de se explicar, posso até mesmo dizer inexplicável, indefinível!
Também eu quero encontrar a minha alma gémea, desfrutar dos momentos maravilhosos que tivermos… Como deve ser bom sentir Amor por alguém!
Move On! Força, hás – de conseguir!
01/09/09
Crueldade
Cruéis são as pessoas interesseiras.
Cruéis são as pessoas que magoam os outros.
Cruéis são as pessoas mesquinhas.
Cruéis são as pessoas que julgam os outros ignorando factos que não lhes agradam dizer.
Cruéis são os humanos que de tanta racionalidade que têm, agem sempre irracionalmente!
Nostalgia
Nesse país de lenda, que me encanta,
Ficaram meus brocados, que despi,
E as jóias que p´las aias reparti
Como outras rosas de Rainha Santa!
Tanta opala que eu tinha! Tanta, tanta!
Foi por lá que as semeei e que as perdi…
Mostrem-me esse País onde eu nasci!
Mostrem-me o reino de que eu sou infanta!
Ó meu país de sonho e de ansiedade,
Não sei se esta quimera que me assombra,
É feita de mentira ou de verdade!
Quero voltar! Não sei por onde vim…
Ah! Não ser mais que a sombra duma sombra
Por entre tanta sombra igual a mim!
Florbela Espanca
Este lindo poema descreve o meu estado de espírito. Quero regressar, mas não sou capaz.
Estou demasiado fraco para encontrar o caminho.
Mas encontrá-lo-ei…!
Blogaysfera (e outros...)
-
4 anosHá 2 meses
-
-
-
-
Começa a espera..Há 4 anos
-
-
|A lésbica e o amor|Há 6 anos
-
felizesHá 10 anos
-
Reflexão sobre a vidaHá 11 anos
-
-
Detalhes do dia de hoje...Há 11 anos
-
EU VOU LÁ ESTARHá 12 anos
-
-
-
-
-
Um conservador amigo dos gaysHá 13 anos
-
-
Monster BallHá 13 anos
-
-
-
Despedida... Até breve (:Há 14 anos
-
FilmesHá 15 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-