04/09/09

Porquê?

Oh, Mulher Que Me Deu A Vida…, tu que me queres ajudar! Tu que apenas queres o meu bem, porque não consegues entender que este é o único sítio onde posso vir desabafar para quem quer…

Bolas, porque me fazes isto?

Porque insistes que eu te mostre o meu Porto de Abrigo? É apenas meu!

Porque não entendes que é mais fácil desabafar com os demais do que contigo, apesar de seres minha Mãe! Porque choras?

Odeio ver – te assim…, sinto – me culpado e choro!

Se não me queres ver em baixo e te preocupas comigo, porque fazes isto?

Sei que me queres ajudar, mas eu não sei que podes fazer… Sou um parvo, um fraco, um cobarde!

Não me podes continuar a fazer isto…

Hoje que o dia estava bom, de repente foi como se uma nuvem negra tapasse o Sol brilhante que avança sob o céu azul…

Claro! Para não quebrar a rotina dos meus dias.

Levanto – me, vou almoçar. Depois de almoçar vejo televisão e a meio da tarde fico em baixo… Vou para o computador e depois chega – se a hora de jantar. Janto, estou no computador um pouco mais, até que as estrelas decidam acordar e vir para a rua contemplar a Terra juntamente com a Lua! Saio e vou visitá – las, chego a casa muito mais feliz e assim acaba o meu dia!

Raios…, porque tem de ser assim?

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute