04/09/09

Pequenos Momentos!

Estou tão triste, em baixo. Sinto culpa por fazer tanto sofrer a Mulher Que Me Deu A Vida, mas não posso fazer nada (penso eu!).
Sinto que não preciso da ajuda dela, mas ela preocupa - se comigo. não sei o que pode fazer para me ajudar! Mas ajudar a fazer o quê? 
Esta fase é uma das mais complicadas da minha Vida, sim é verdade, mas se eu não lhe tivesse dito que era homossexual ela continuaria a fazer o que está a fazer? Será que sim?
Nunca vou saber... Sinto - me tão mal!
Deito - me na minha cama e aconchego - me nos lençóis, como se ali ninguém me pudesse encontrar nem fazer mal. Ali estou seguro contra tudo, excepto o que levo comigo - tristeza! 
Dou voltas apreciando a suavidade e frescura dos lençóis e rajadas de vento afastam os cortinados, revelando uma janela aberta para o mundo. Contemplo o céu azul e o verde - escuro das folhas do sobreiro que avisto da janela, enquanto o vento mantém o cortinado afastado! 
Adoro estes momentos em que uma simples paisagem me anima, nem que seja por instantes... 
O vento vai e vem numa dança que arrasta o cortinado para trás e para a frente mostrando - me a imensidão de azul por cima de mim... Contemplo esta dança maravilhado com apenas um pedacinho da Natureza! 
Dou por mim a fechar os olhos e a adormecer lentamente!
Durmo um sono reconfortamente, porque talvez me sentirei melhor depois de acordar... Não sei se sonho (nunca costumo saber!). 
Acordo já farto do barulho da música alta a entrar pelos meus ouvidos..., o que me embalou fazia - me agora acordar! 
Acordo um pouco melhor, mas dou por mim, novamente, a pensar no meu sentimento de culpa... 
Mas não posso revelar o meu Porto de Abrigo... É algo meu!
Apesar de outros lerem, é sempre mais fácil... E eu quero que leiam, prefiro que sejam eles a ler!
Acho que me estou a embrenhar demais nos meus pensamentos sobre este assunto..., vou parar!

2 Palavra(s) de Apoio:

Anónimo disse...

É emocionante ler o que escreveste. Sabia o que te dizer até ver no teu perfil do blogger a tua idade. Por seres muito novo, penso que não é prudente contares, pelo menos para já, a tua sexualidade.

Sou-te sincero, as reacções dos pais surpreendem muitas vezes, umas pelas negativa quando eles são liberais; mas também surpreendem pela positiva quando sempre foram homofóbicos.

Um conselho, fala com ela de sexualidade em geral. Conhece primeiro o terreno, semeia depois. Quero com isto dizer para se conhecerem melhor, tu e a tua mãe, e só depois se sentires que estás preparado e ela também, aí sim conta.

É sempre mais difícil quanto mais novo se é, para os pais aceitarem. Além do mais és novo, aproveita a tua adolescência e vive-a.

Beijo ou abraço, como preferires

Sasha disse...

Aceito o beijo xD

Mas aqui o problema é que ela já sabe...!

Simplesmente não está a aceitar lá muito bem... Mas ainda foi recente e tal...

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute