10/09/09

O que mudou agora?

Porque me queres controlar?
Porque queres saber tudo o que dantes não te interessava?
Não percebo o que mudou, nem porque raio queres ver todas as minhas conversas, saber com quem falo, etc! Dantes não era assim!
O que mudou?
Talvez a minha forma de ser, ou a tua forma de me encarar? Porque te preocupas tanto?, tens medo que a minha homossexualidade seja resultado de influências, como já sugeriram?
Isto não funciona assim! Dizes que me queres ajudar, mas porquê? Não tenho nenhuma doença nem dificuldades a fazer movimentos! Nem mesmo quando me martirizava, me culpava por não ter amigos, nem mesmo aí te preocupas - te tanto como agora! Nem mesmo aí mostras - te quereres saber tudo o que fazia, porque me ria, com quem falo...
Mas agora o que mudou?
Sei que não sou aceite socialmente, mas que queres que faça? Queres saber das coisas, mas parece que me estás a querer controlar! Se falo abertamente passas - te e dizes barbaridades, outras vezes tentas falar comigo normalmente. Mas eu já desisti!
Prefiro falar com os meus amigos... É muito mais fácil e compreendemo - nos  mutuamente!
Não sei o que mudou desde que sabes A Verdade. Mas em que me queres ajudar? Estou a lidar bem com a situação e é uma coisa perfeitamente natural... Pelo menos para mim!
Não consigo perceber porque é que é tão difícil para vocês se para mim não o é! Apenas consigo perceber que os pais fazem projectos para os filhos e não pensam sequer um segundo se ele for diferente!
Nem sei o que pensar, mas estou a lidar bem com a situação (hoje até me sinto 200% gay xD) e quando estou em baixo (que acontece mais vezes do que desejo!) nem sei que hás - de fazer! 
Mas também andava em baixo antes e nada era como agora. As coisas mudaram muito mas..., o que mudou?!?


(P.S: Obrigado pelos comentários!)

1 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Isso é triste... ser ou não ser gay não devia fazer os pais reagir assim.
dá-lhes tempo... Eles vão acabar por entender. Até lá vai ser difícil, mas tudo vai acabar por se compor.

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute