08/09/09

Porquê? (Estou farto...)

Porque não nos deixam ser felizes? 
Porque não nos dão direitos?
Porque não nos ajudam a acabar com o preconceito?
Porque não nos ajudam a ter uma vida normal?
Porque não nos ajudam?


Porque não nos ajudam, cambada de ignorantes. Vocês que têm poder podem fazer algo, mas no entanto não o fazem. Porquê?
Como se costuma dizer: gostaria de vos ver com um filho homossexual/bissexual! Talvez pudessem ver a discriminação a que estamos sujeitos por, simplesmente, amar - mos alguém do mesmo sexo. 
Talvez pudessem ver as ideias erradas que as pessoas têm acerca da homossexualidade/bissexualidade. 
Talvez nos pudessem compreender!


Estou farto que me perguntem pela namorada, quando gosto de homens, e não poder dizer nada. Ou porque são homofóbicos, ou porque não querem ser conhecidos como os parentes de um homossexual apesar de respeitarem!
Estou farto das pessoas cuscas, que fazem juízos errados sobre as pessoas e só lhes interessa a vida alheia! Obrigado pela preocupação, mas eu sei tomar conta da minha vida sozinho e cada um tem a sua. METAM -SE NA VOSSA VIDA, VELHAS CUSCAS QUE SÓ SABEM METER INTRIGAS!
Estou farto de todos aqueles que se acham grandes e que sabem tudo, quando não passam de NINGUÉM! Aqueles que são ensinados a ser homofóbicos e quem os ensinam...


Estou farto de ter que andar escondido! Como se tivesse uma doença. 
Simplesmente queria que VOCÊS, senhores do poder fizessem alguma coisa... 


Que mal há em demonstrar o nosso Amor para com outra pessoa (seja do mesmo sexo ou não) casando com ela?


É SIMPLESMENTE DE AMOR QUE SE TRATA! 


AMOR.


P.S: Pensem nisso!

2 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Concordo contigo... plenamente!

Anónimo disse...

Se precisas de ajuda para bater em alguém é só dizer... ;)

Eu explico-te porque há quem no poder não queira a felicidade dos outros... porque no poder há muitos de "boas famílias" que não querem ver estragado o seu fetiche de andarem à escondida no "fodilhanço" em certos e determinados sítios com rapazinhos mais novos.

É por isso entre outras coisas, é a frustração dessa gente no poder, que faz com que o poder não se interesse na felicidade de milhares de pessoas.

Eles não são felizes, por isso não aceitam que outros o sejam.

Beijo, e aproveita a vida do melhor modo que puderes

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute