24/09/09

GRANDE Amor!

Dois corpos nus, masculinos, bem definidos pelos músculos que lhe dão uma grande popularidade, repousam abraçados numa cama com lençóis de flanela.
Dormem profundamente e, consegue - se ver pelas suas caras que, estão felizes um ao lado do outro! Aconchegados naquele Ninho do Amor, estão dois homens homossexuais que se amam profundamente, um Amor como nunca foi visto! Um Amor profundo que ultrapassa os limites da compreensão humana.
No entanto, apesar desse GRANDE Amor, eles são infelizes!
Porquê? Por negarem o que sentem, serem homofóbicos, etc., à frente dos outros! São obrigados a ser actores a tempo quase inteiro, para que o seu papel principal neste mundo não seja revelado!
Apenas podem representar a sua verdadeira personagem, apenas podem ser eles próprios quando chegam a sua casa. Quando se aconchegam no seu Ninho do Amor, enfim... Quando estão juntos sem negarem o que realmente sentem, aí sim, é que são verdadeiramente felizes!
Ambos têm medo de ser descobertos porque isso não lhes traria boas coisas! Os seus amigos (homofóbicos assumidos!) deixariam de falar com eles, desprezá - los - iam como provavelmente o resto da vila onde vivem. É que nestes meios pequenos tudo se sabe num piscar de olhos e esta notícia seria considerada má (as más notícias são sempre as primeiras a se saberem...) e todos os desprezariam! Mas porque fariam isso se é apenas de Amor por um igual de que se trata? Pela falta de informação que existe, pelos tabus criados à volta da homossexualidade e também, em grande parte, devido à religião!
Ninguém merece passar por isto. Ser rejeitado por amar!...

2 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

gostei do post mas n tem titulo :D

Anónimo disse...

eu vivo exactamente este retrato

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute