24/09/09

Mais um... homofóbico!

Descobri que mais um dos meus amigos da turma é homofóbico! Neste caso é uma ela... Estávamos nós a falar já não sei de que quando o J.V perguntou se a Lady Gaga sempre era hermafrodita. Eu disse que não sabia, mas que tinha lido num site que ela poderia ser lésbica ou bissexual (já não me lembro bem... xD), e que tinha visto imagens dela no dito site a agarrar o rabo de outra gaja... A M. disse: "O quê ela é lésbica? Eu gosto das músicas dela mas assim deixo de ouvir"! Eu simplesmente lhe disse num tom meio meigo meio reprovador: "Ó M. não sejas homofóbica!", não sei se dei nas vistas mas fiquei um pouco triste por ver que a falta de informação atinge muuuuuuuuuuiiiiiiiiitaaaaaaaaaa gente! 
Para as pessoas perceberem melhor devia ser - lhes explicado que um homossexual ou bissexual quando se assume, ele não muda. O que muda são as outras pessoas perante ele! 
Mas enfim, eu já percebi à muito tempo que eles não merecem saber de mim!...

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

é a vida..

Unknown disse...

Sou heterofóbico... suponho que deva deixar de comer, beber, entreter, etc etc etc

?!

Tiger! disse...

É daquelas coisas que uma pessoa diz sem pensar, porque nem faz sentido. Assim recusava a ouvir e ver muita coisa...muita mesmo!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute