28/09/09

PS :D... (sinto que me vou arrepender...O.o)

Pois é, parece que o PS ganhou as Legislativas de 2009... Não com maioria absoluta, nem lá perto, mas espero que cumpra pelo menos algumas das suas promessas... Nomeadamente o casamente entre homossexuais, que conta com o apoio do BE.
Não sei porquê sinto que me vou arrepender por andar a dizer: "Inda bem que o PS ganhou...", espero que façam a parte deles que é para isso que as pessoas ficaram amnésicas (ou não... a campanha do PSD foi um pouco... retrógrada?) e votaram nele...
Enfim, deixemo - nos de política. Cada vez mais detesto as aulas de português! A 'stora' nunca se impõe, fala por cima de não sei quantas conversas paralelas e assim nunca dá -.-'! Por incrível que parece estou a gostar das aulas de Matemática (que para quem não sabe, tirei a primeira negativa da vida na dita disciplina, no ano passado xD), a 'stora' cativa, é bem-humorada e simpática!
Hoje não vi a Paisagem e, sinceramente, já não me lembro se a vi na sexta O.o!
Ontem também é notícia xD... Foi só um rapazinho (como eu adoro chamar de rapazinhos aos rapazinhos mais velhos xD) que me adicionou no MSN... É da rede, é simpático e tal...
E prontos... acho que não tenho nada mais a dizer (é de estranhar não é? os meus posts costumam ser tãããããooooo longos xD).


(Uma sondagem acho...)

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

loool tbm ja n sei se o vi na sexta :D ahh pera, vimos vimos... n te lembras que tava eu e mais outros 2 ao pe da parede e ele veio la por tras e nos dissemos: é melhor sairmos daqui ou la o que foi e quando eu me cheguei mais po pe da janela e o vilela saiu de la a campainha tocou :D eu tenho uma memoria mtaa grande

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute