11/09/09

Tu, meu Príncipe Encantado!

Eu acredito no Amor, acredito que um dia irás aparecer. Tu, meu Príncipe Encantado!
Acredito que me virás salvar das garras da sociedade que me oprime e de todos aqueles que me querem mal.
Tu, meu Príncipe Encantado!
Acredito em ti, porque isso me faz sentir bem.
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais aconchegar enquanto estou a dormir. Que vais fazer festas no meu cabelo...
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais roubar o primeiro beijo, que me vais roubar o primeiro abraço dado com Amor!
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais fazer desejar estar sempre a teu lado, que me vais fazer desejar sempre por mais!
Tu, meu Príncipe Encantado!
Tu, que me vais dar o primeiro momento de prazer a dois...
Tu, meu Príncipe Encantado que me vais fazer feliz para sempre, que me vais consolar quando estou triste, que me acaricias o corpo arrepiando - me ternamente! Tu, meu Amor que não me vais desiludir e que vais estar sempre ao pé de mim.
Tu, que me vais dar momentos de prazer escaldante e momentos de caricias leves, frescas!
Oh, meu Príncipe Encantado que és apenas uma quimera! Vem.
Vem buscar - me e leva - me desta terra, vem. Vem buscar - me e cumpre as promessas com que me atraís - te para este estado de demência, de loucura!
Vem buscar - me para que possamos ter aqueles momentos de caricias que me prometes - te na noite em que o luar era a Luz mais forte na Terra! Vem.
Vem buscar - me, Tu, meu Príncipe Encantado!

5 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

se ele gostar tanto do teu cabelo como eu gosto vais desejar ser careca :D

Pinkie Bat disse...

Que fofo ^^
Eu queria uma princezinha...
É bom sonhar :)

revistagay disse...

Que bonito! Também gostava imenso que o meu Príncipe Encantado aparecesse na minha vida. Sei que já sou crescedinho mas continuo a sonha com esse momento. Com um Príncipe montado no seu cavalinho branco.
Como muitos dizes (mas que as vezes eu não dou importância!) há que ter esperança! Ele um dia há-de chegar.

Só agora conheci o teu blog e gostei do que vi e li. Vou passar por aqui mais vezes.
Um abraço!

Tiger! disse...

Que texto tão lindo...acredita que também espero encontrar um príncipe um dia, falei tantas vezes sobre isso no meu blog. Até lá aguardo calmamente. =)

O Último Romântico disse...

Mais uma vez concordo contigo, mais uma vez faço minhas suas palavras, e sigo, continuo acreditanto assim igual a você que o Nosso Principe Encantado (um para cada um é claro) vai chegar, vai vir, está vindo, para nos proporcionar todas as Glórias, Alegrias e Felicidade que Merecemos no Amor e na Vida.

Boa Sorte para Nòs, e não percamos nunca a Fé, a Força, e Esperança, de encontramos e sermos encontrados por nossos Príncipes Encantados!!!!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute