É tempo de voltar à escola. Às rotinas e horários stressantes, ao pouco tempo que temos para estar em casa... Mas também regressa o medo de ser descoberto, o medo que gozem por isso, regressa aquilo que não devia regressar!
Ainda me lembro quando estava em fase de "negação" ou de "desinteresse" pelo que era e por quem me podia vir a apaixonar. Lembro - me de uma conversa com um amigo em que já não sei porquê ele pergunta - me:
- És gay?
- Não, achas?
- Isso aí tens de ver... Se tiveres erecções ao pé de raparigas, é porque não és.
- Yah, eu tenho! (menti - lhe porque nem eu encarava essa realidade (ainda)!)
Fiquei a pensar no assunto mas, por incrível que pareça, ser gay ou homossexual não constava no meu dicionário, nem sequer me passou pela cabeça!!
Várias vezes pensei como iria eu ter um relacionamento com uma rapariga se me masturbava a ver filmes porno gay. Então voltava aquele frenesim de querer mudar e tentar pô - "lo" em pé com vídeos hetero!
Eu sei que é estúpido mas é verdade... Tentei corrigir os meus comportamentos de várias formas... Abstive - me xD, vi filmes normais, etc...
Mas claro que não resultava. Porque eu era (e sou, com muito mais orgulho) assim!
4 anos
Há 2 meses
2 Palavra(s) de Apoio:
que conversa! lool
Eu só me aceitei como sou, este ano. Antes negava a minha homossexualidade e acreditava que ainda iria ter um futuro como heterossexual.
Agora sinto-me muito melhor. Não tenho medo que descubram a minha orientação sexual. Não apresento indícios de...E quem quer saber disso são os frustrados sexuais ou os que estão interessados em mim.
Não vou revelar e dizer aos meus colegas: "SOU GAY". Mas vou levar o meu dia-a-dia o mais fácil possível sem ter que esconder muito.
O pior são mesmo os pais...Os colegas de escola são o menos! :)
Boa sorte!
Abraços.
Enviar um comentário