03/09/09

O meu Porto de Abrigo!

A Mulher Que Me Deu A Vida quer ver o meu Diário! O lugar onde as palavras me fazem companhia e as metáforas e comparações me ajudam a exprimir. O lugar onde me sinto bem, onde posso dizer o que quiser e desabafar sem ninguém me ouvir!

O sítio onde me refúgio da vida real, para dela falar! O sítio mais só meu que existe, o sítio mais acolhedor para eu desabafar e esconder os meus segredos.

Não posso deixar que essa invasão aconteça…, escrevi muito sobre a Mulher Que Me Deu A Vida.

Escrevi que a odeio profundamente mas que a amo ainda mais!

Escrevi que a quero longe de mim mas ainda mais perto de mim!

Escrevi tanta coisa, sobre tanta coisa… Coisas que se demasiada gente souber se vai tornar difícil voltar a encará – las!

Quero – me voltar a aproximar dela, mas não posso deixar que leia o meu Diário, o meu refúgio, o meu porto de abrigo!

Tenho de pensar sobre isso esta noite, mas se penso demais sobre isto não vou conseguir dormir… Só de pensar nas consequências…!

(Decidi mudar o nome do meu blog para Porto de Abrigo...)

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute