27/09/09

Legislativas 2009

O meu fim de semana passou - se num instante, parece que as horas fluíram tão rapidamente quanto a luz se move! Mas o meu fim de semana está a ser marcado pelas eleições legislativas de 2009!

É hoje o dia em que muitos portugueses têm o direito exercer o seu direito de voto. Mas, para mim, estas não são umas eleições normais. Talvez porque tenha crescido e só agora me comece a aperceber do quão importante é saber um pouco de política, mas de qualquer maneira estas eleições interessam - me pelo facto de que o casamente homossexual poderá eventualmente ser aprovado caso o PS ganhe as eleições (e como ele já está à frente... +.+) e com o apoio do BE!
Seria de facto um dia muito feliz para a comunidade LGBT e simpatizantes, se o casamente homossexual fosse aprovado...!

PS ou PSD, façam as vossas apostas... Quem irá vencer a batalha final? Apostem, xD!



P.S: Aposto no PS... :D

2 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

a politica a mim por enquanto n me interessa nd... ja tenho tanto com que me preocupar n vou andar agr a preocupar-me com a politica :D

Tiago MM. disse...

comecei agora a seguir o teu blog. lool. parece-me muito bom e interessante! =D


quanto à politica... já teve melhores dias mas é muito bom que saibamos um pouco!

fica bem ^^

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute