02/09/09

Choro sem lágrimas!

Choro!

Porque é que ela me faz isto? Porque é que continua a querer pensar que é só uma fase?

Choro por dentro!

Estou destroçado porque ela só se preocupa com a reputação dela. Estou tão triste porque ela não quer que se saiba.

Desço ao mais fundo de mim!

Estou tão em baixo porque ela continua a não querer aceitar a minha homossexualidade.

Bato no fundo!

Porque é que ela continua a fazer - me isto? Será que não entende que é muito mais difícil para mim do que para ela?

Nem a música me acalma!

Estou farto desta situação… Ela quer saber de tudo, quando antes não perguntava por nada! Diz que mudei.

Estou farto!

Tratam a minha homossexualidade como se fosse uma doença, ela não pronuncia sequer a palavra “gay”, nem mesmo “homossexual”.

Choro!

Oh, Mulher Que Me Deu A Vida. Oh, como eu te odeio e te amo! Oh, como quero estar longe de ti e estar sempre tão perto!

Choro, mas no entanto não derramo lágrimas!

Quero fugir, desaparecer… Estou farto desta situação de desespero constante, em que sou aprisionado na minha felicidade!

Oh, Mulher Que Me Deu A Vida!

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

que cena!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute