03/09/09

Traumas e Barbaridades!

Quando tudo parece melhor…, eis que algo acontece! Estou traumatizado com as reacções das pessoas que sabem que sou gay! (Que sou gay… Já não tenho medo de dizer isso!)

Como podem comparar a homossexualidade a um problema hormonal?

Como podem dizer que se calhar eu estou num corpo de rapaz, mas que por dentro sou uma rapariga? Simplesmente por gostar de homens? Isto não é assim!

Gostar de homens é normal dentro das anormalidades. Sinto - me destruído!

Faço tanto mal à Mulher Que Me Deu A Vida! Odeio por tudo o que diz, mas continuo a amá – la apesar de tudo! Quero afastá – la, e tê – la sempre ao pé de mim.

Mas que coisa tão complicada a Vida!

 

A escrita sai – me mal, não tenho ordem nos pensamentos. Nem sei que escrevo…

Tenho que esclarecer este assunto… Não vou a consulta nenhuma, pois sei que sou gay.

Não foi uma opção, não é genético!

Logo escrevo de novo… Com os pensamentos mais ordenados, isto se não acontecer mais nada de bárbaro!

2 Palavra(s) de Apoio:

Criação disse...

Barbaridades acontecem como encaramos que muda de forma a situação.
Termos que mostrar o nosso poderio e realmente somos diferentes, pois...
Temos que sempre provar que somos melhores no fazemos
Lutamos pelos nossos direitos independentes deles ser contra ou não a nossa sexualidade
Temos coragem para lutar pelo nosso lugar e não aceitamos simplesmente ficar em qualquer canto.
E quando a pessoal que mais amamos nos coloca para baixo ou para fora de casa, não nos calamos continuamos lutando para provar a ela que somos o melhor filho que ela já teve ou terá.
Natália

Sasha disse...

Muito obrigado pelos comentários!

"E quando a pessoal que mais amamos nos coloca para baixo ou para fora de casa, não nos calamos continuamos lutando para provar a ela que somos o melhor filho que ela já teve ou terá." - Eu sei isso, mas é tao dificil magoa - la!!

Custa - me tanto...

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute