02/09/09

Amo homens

Numa das suas tentativas de me fazer ver que as mulheres eram o melhor para mim, a Mulher Que Me Deu A Vida perguntou - me o que mais gostava num homem de que não gostava numa mulher.

Disse que não sabia, mas agora que penso nisso…

Os homens têm uma beleza natural, são carismáticos e charmosos! Têm músculos…

Pode ser parvo, mas adoro homens com músculos, adoro um bom sorriso masculino e um lindo cabelo (louro de preferência…)!

Amo homens… Afinal sou gay!

Amo homens e orgulho – me disso, mas sinto – me triste por a Mulher Que Me Deu A Vida não aceitar isso.

Quero chorar por tudo!

Por não ser aceite pelos Que Me Deram a Vida, por ter medo da reacção de todos os outros…, por tudo!

Quero chorar, mas as lágrimas não saem!

Não, não quero morrer… Estou desesperado, mas a morte não é solução!

Talvez as lágrimas não saem porque não vale a pena preocupar – me com isto, muito menos chorar.

Os homens dão – me a volta à cabeça…

Todo o seu charme, o seu carisma… A sua beleza natural!

 

Amo homens e orgulho – me disso. 

5 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

homens com musculos sao sempre bons :D:D mas olha da mais tempo à tua mae pa aceitar a coisa... ela agora pode estar com esperanças mas quando fores grande e apareceres em casa com o namorado ela vai ver que n valia a pena tentar mudar-te pq tu gostas é homens e n é de mulheres e tal :P

Sasha disse...

eu sei... mas eu kru k compreenda agr!!

pk torna se dificil viver assim ao pe deles!!

aninha3650 disse...

px.. nao esperes que ela compreenda ja..

Sasha disse...

ja lhe contei á kase um mes (fax dia 4 um mes) i ela piorou...

tem falsas esperanças...

n me compreende!!!

Sasha disse...

ah i digo ela só...

pk o meu pai n fala kase nd disso!!!

(so kando a minha mae lhe pede!!)

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute