02/09/09

Amo - te

Amo – te!
Amo – te como nunca amei ninguém.
Amo – te perdidamente.
Amo – te como se fosses a única pessoa à face da Terra.
Amo – te porque me iluminas com o teu ser.
Amo – te por estares sempre lá.
Amo – te por me fazeres rir quando estou em baixo.
Amo – te pela verdadeira amizade que temos.
Simplesmente amo – te e sabes isso. Apenas não te amo como gostarias que te amasse.
Apenas não te amo como me amas! Mas gosto de ti.
Amo – te porque és tu.
Amo – te por infinitas razões, já que o nosso Amor assim o é - Infinito!
Amo – te porque és o meu Sol.
Iluminas – me!
Rejuvenesces – me!
Amo – te por tudo e muito mais. Sei que um dia amarei alguém da mesma forma que tu me amas a mim, mas o nosso Amor vai estar sempre aceso dentro do meu coração!
Amo – te pelas nossas conversas.

Oh, como eu te amo.

Oh, como és linda!

Oh, como és pura!

Oh, como és tu!

3 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

foste tu que escreveste? Lindo adorei! :) DIzes tu q n escreves bem!

Sasha disse...

errrrrm... yah fui eu!!

mas sabes k só escrevo bem quando os sentimentos me saem do amago!!

é dedicado a uma pessoa em especial :), e ela sabe kem é!!

Amo te, ana!

aninha3650 disse...

este fez-me chorar

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute