16/09/09

2º dia e nada melhor...

Como disse ontem, hoje fui sair com a M.A.D.S!!! Foi tão fixe o nosso passeio desde a escola (numa ponta da cidade) até à Biblioteca Municipal (quase na outra ponta xD)... Fartá - mo - nos de andar, acho que fizemos uns quilometrozinhos... xD!
Antes do passeio magnifico, tive aulas, né? Pois, que seca!
A professora de português é meio "insonsa", xD! De resto fiz 3 testes diagnósticos (que agora estão tão na moda -.-') e o meu dia foi deveras chato durante as aulas que nem vou falar nisso!
Ah lembrei - me do ataque dos putos de 4º ano! Fui atacado verbalmente com piadas sequiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimas, mas que serviu para os putos se rirem na mesma xD (hehe, agora já os posso chamar de putos... já não sou um, de todo!! xD) Confesso que também me ri, mas ri - me deles se estarem a rir de piadas sequíssimas, do tipo:
"Tu és parvo.
-Não, ele é que é!
-Hehe, toma toma"(põe a lingua de fora e tal...)
Bué parvo mesmo. Mas pronto... Já para não falar nos pedidos de amizade de uma miúda de 4º ano a raparigas do 9º, cujo oferta era a protecção das raparigas do 9º!!! Enfim... miudagem, xD.
Como já disse o passeio foi fenomenal :D! Fui - me inscrever na Natação que fica a ser às 18h, nas Terças e nas Sextas (ou seja, só vou um dia no autocarro das 18.20... weeeeeee)! Não sei quando é a catequese e, sinceramente, não me interessa! Não gosto daquilo e também não quero estar a gastar o meu "precioso" tempo a falar disso.
Respondendo a alguns comentários: moro nos Cebolais de Cima -.-', aldeia que detesto e onde reina a coscuvilhice (é que nem o word reconhece a palavra Cebolais xD), e não sei se dá para sair 15 minutos mais cedo, mas se a directora de turma não fizer nada em relação a isso irei propor essa sugestão... Se bem que passarei a ir só um dia no autocarro a essa hora (quintas), porque a natação começa, mas deve servir para os outros...
Bem, nada mais a acrescentar a não ser que me vou levantar 10 minutos mais tarde (6.40h) para tomar banho, porque como sou muito rápido a tomá - lo, não vale a pena levantar antes xD.
Portem - se bem (mal), que eu vou tentar... xD

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

o mai fixe de td... é que fomos da escola a uma ponta da cidade i tornamos a fazer o caminho todo ate mais ou menos n sei onde :D

essa do 4ºano é mta fixe... a miuda que me veio pedir pa ser minha amiga mal saiu de ao pe de mim foi ao pe das amigas e disse: ela agora é minha amiga loooool

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute