02/09/09

Onde estás tu, Homem?

Onde estás tu, Homem?

Procuro – te não te encontro, procuras – me fujo de ti! Afinal como chegámos até aqui?

Porque existe um abismo tão grande entre nós?, agora impossível de apagar!

Como ficámos nesta situação?

Mal nos falamos, e quando o fazemos é sempre com pressa, com palavras vagas sem sentimento ou emoção!

Porquê? Onde estás tu, Homem?

Sei que não te orgulhas do teu filho! O teu filho homossexual!… Não me lembro da última vez que falámos seriamente, sentados no sofá.

Minto ao dizer isto!

A última vez que falámos, sentados no sofá, foi para tu me perguntares (a pedido da Mulher Que Me Deu A Vida) se eu me queria assumir perante a sociedade. Mas falas – te como se a minha homossexualidade fosse uma doença! “Sabes que se souberem que tu és isso(…)”!

Eu sou isso?!?

Sim, sou homossexual e não é só uma fase! Tal como tu e a mãe esperam e onde depositam falsas esperanças.

Sei que deve custar aceitar bem esta revelação, mas… Eu também o fiz. Demorei algumas semanas para aceitar o que sempre soube no mais fundo de mim…

Mas vocês…

Disseram que aceitavam (se era isso que queria!…), então porque agora estão assim?

Porque pioraram?

Eu sei que é difícil! Mas é tão difícil para vós, como para mim.

Até é – me mais difícil, pois sou eu. É o que sou!

 

Oh, Homem, onde estás tu?

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute