18/09/09

Sexta feira, 20 horas e eu sem melhoras...

Que seca de dia... A primeira aula é mesmo para dormir e faz com que as outras também sejam. Enfim, estive com sono o dia todo! Na hora de almoço a M.A.D.S foi para casa e então fiquei sozinho, por isso andei a vaguear pela escola para ver se via a Paisagem (nome de código para o hotzinho que anda lá na escola a instalar umas coisas :D) e vi! Andei, espreitei pelas janelas discretamente a ver dele, vi - o algumas vezes e tal... Mas quando o pude observar mais de perto foi quando eu estava no bar e ele também lá foi +.+, xD. Tão lindo, pude ver que tem olhos castanhos (prefiro azuis, mas ali não importa... :D), tem um piercing brutal ao pé do olho esquerdo xD, e fica melhor de camisa branca xD xD (sim, porque hoje levava uma preta de alças e ontem estava com uma branca...). Vi - o  novamente à saída da escola e ainda fiquei um pouco a observá - lo, mas como tinha que ir com os meus amigos ver da boleia que nos ia levar a casa fui - me embora... Segunda vejo - o novamente :D. Bem e o meu dia passou - se... Já é sexta feira, que máximo, ficar acordado até mais tarde e dormir até querer :D.

Respondendo a alguns comentários xD, yh, estava a falar do Taylor do twilight... Tendo sendo uma amiga a falar no twilight a toda a hora e como há duas equipas (team Robert e team Taylor) eu prefiro o Taylor ao Robert, quantas vezes! Mas tens razão Artur... o Cam é bué lindoo! Ficam aí algumas fotos dele :D!





É mesmo lindo! Olhem só para os olhos azuis dele (amo olhos azuis xD) e aquela carinha?? Fabulástico :D
Mas epah, não me venham dizer que o Taylor é feio..., porque não é (já não se pode dizer o mesmo do Robert...não é M.A.D.S?? :D) Ora apreciem lá:







7 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

aha, andas a divertir-te ehe xD

Bláblá disse...

Continuo a achar o Taylor feio. hehe :)

aninha3650 disse...

arturrr que bomm alguem com juizo neste planeta... meu caro amigo... ate o da escola é melhor que o parvo do taylor '--

Tiger! disse...

Olha e eu não gosto de nenhum...

Je Ne Sais Pas Pourquoi disse...

É apenas cute...xD'

Eu cá prefiro o "meu" Mika!

Ps: E o Robert Pattinson é só photoshop. o.O

aninha3650 disse...

n é nd so photoshop... os musculos do edward pa lua nova é que eram desenhados... mas memo assim ele ta a ganhar musculo mm dele

Je Ne Sais Pas Pourquoi disse...

Pois... mas os músculos não se ganham da noite para o dia...

Mas algumas fotos dele têm PHOTOSHOP!

Além disse em algumas fotos ele tem unisobrancelha, em outras não... ou ele faz as sobrancelhas ou é PHOTOSHOP, além disse todas as fotos de hoje em dia levam sempre um pouco de tratamento (photoshop). ^^

Ps: Para não falar das carradas de maquilhagem que ele leva por cima... o que faz ele ainda mais artificial.

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute