12/09/09

Baptizados...(II)

Depois do almoço e espécie de copo de água, decidi vir para casa, já que ali não se fazia nada de jeito (pasmaceira xD!). Vieram - me buscar para o jantar que foi uma espécie de self-service! Que serviu também para coscuvilhar a vida uns dos outros... xD. After that, os putos (eu incluído, xD) foram brincar e tal... Percebi (pelo menos para já :O) que, mesmo que possa ter filhos não os quero xD. Que pestes, a bater - se uns aos outros por causa de coisas mesmo coiso... :P! Caso para dizer "I hate days like this" xD.
Depois, horas depois, a bebedeira já se começa a sentir em alguns, que fazem as mais patéticas cenas! Fartei - me de rir com o meu primo, podre de bêbado, diga - se, ainda queria ir para uma festa em que ninguém estava de acordo com o número de quilómetros a percorrer! Devem ter ido ainda (mas acho mesmo estúpido, porque já quase que não se aguentava em pé!). 
Mas bem, isso é a rotina de todas as festas de família xD! Almoço, lanche e a meio da tarde quase à hora de jantar já está tudo podre de bêbado! 
Bem, foi um dia mesmo...! E ainda por cima vou ter de ceder o meu quartinho a um senhor, porque não há espaço na casa da minha tia (mãe dos que se baptizaram...), por isso podem ver que aquilo está cheio xD xD xD!

4 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

depende... se educares bem os teus filhos e tal eles ainda se portam bem :P

Je Ne Sais Pas Pourquoi disse...

Que cena... xD'

Amanhã o senhor já não está aí, as festas de família têm os seus prós e contras.

Sasha disse...

loool, acho que já não vai ser preciso ficar aqui esta noite :D weeeeeeee

Mas acho que têm mais contras do que prós xD

Pinkie Bat disse...

:P hahaha Se desse para escolheres por um catalogo!
Ui detesto quando n durmo meu quartinho!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute