20/09/09

Livros...

Hoje fui ao fórum (para variar...) e como não podia deixar de ser fui à GET ver se havia alguns livros interessantes... Depois de muito ver, encontrei dois muito fixes e, pelo que me pareceu, seguem o mesmo estilo dos mundialmente famosos livros do Dan Brown. São o "Codex 632" e "A Fórmulo de Deus", ambos de José Rodrigues dos Santos! Pelo que pude ler, na contra-capa ambos os livros falam de mistérios do passado, enterrados e à muito perdidos (mais ou menos como o "Código Da Vinci" e os "Anjos e Demónios" de Dan Brown, mas com mistérios portugueses...), também ambos têm uma personagem comum: Tomás Noronha (sendo que nos livros do Dan Brown acima citados é a carismática personagem de Robert Langdon).
Encontrei também a versão inglesa do último livro lançado do Dan Brown: The Lost Symbol, que também promete ser uma história como Dan Brown nos habituou. É uma espécie de continuação dos "Anjos e Demónios", pois o protagonista é o carismático Robert Langdon (estou apaixonado por ele!).
Agora me lembro porque detesto ir às compras com a minha mãe num dia "não"... É que se não quero uma coisa e não gosto, ela tem sempre que mandar a boquinha típica meio sarcástica: "Ainda bem, ficas barato assim!" -.-' É que eu nem era para ir, mas aliciaram - me que era para ir - mos aos cinema mas que já não íamos porque já tinha sacado o filme e que, em vez disso, passávamos no Mcdonald's. Claro que não passámos lá... -.-'
Amanhã é Segunda - feira e começar o dia com Matemática, secaaaa! Ao menos ainda me divirto..., vou ver a Paisagem :D!

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

vais n, vamos... ate vou mai cedo pa escola de tarde pa o ver :D:D e le mas é o crepusculo :P

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute