24/09/09

Músicas que me marcam...

Adoro ouvir música. Hoje enquanto ouvia, passou a música Câncer dos My Chemical Romance! Esta é uma música marcante para mim porque me faz lembrar o tempo (foi em Fevereiro e até à Páscoa) em que todos os fins de semana partia para Lisboa para ir ver a minha mãe, que tinha sido transplantada. Um transplante de coração! Esta música e todas as do álbum Black Parade e Three Cheers For Sweet Revenge, ambos dos My Chemical Romance fazem - me recordar esse tempo. Fazem - me recordar as luzes de Loures vistas da auto-estrada, etc...





Por outro lado esta música da Pink faz - me lembrar os dias em que ia à praia e me estendia na toalha a observar os rapazes ou ia dar uma volta para ver mais xD.


1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

a mim as musicas n me lembram coisas tristes

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute