21/09/09

Boys Boys Boys

À uns meses atrás esta música, esta simples música, fazia - me confusão porque achava que não estava no direito de a cantar...xD 


Boys boys boys 
We love them!
We love them!



Era exactamente isto que sentia, mas ainda não tinha aceite! E como hoje me disseram: "Um livro [ou uma música], podem ser interpretados de maneira diferente, dependendo do estado de espírito." É completamente verdade porque hoje não tive problemas em cantá - la baixinho! 





Hoje foi mesmo estranho! Tive uma sensação mesmo estranha, de querer reclamar igualdade... Tipo, foi... estranho!
A D.T. disse que não se sentia discriminada por ser míope (coisa que não sabia...xD), e eu tive vontade de levantar e dizer que me sentia discriminado por ser gay (apesar de ninguém saber para gozar comigo!). Mas depois pensei nas reacções, pensei em como seria... Mesmo estranho!

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aninha3650 disse...

gosto mais da musica single ladies da beyonce.. mai fixe :D

je ne sais pas pourquoi disse...

O título do teu post fez-me recordar à música da Sabrina Salerno, dos anos 80(?). xD'

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute