02/09/09

Amor

Como estou numa de pôr poemas que exprimam o que sinto, ou mais ou menos, vai aqui este de Luís de Camões:

Amor é fogo que arde sem se ver


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões

Este é dedicado à minha madrinha… Que ainda não encontrou a sua alma gémea!
Porque o Amor é o sentimento mais complexo de se explicar, posso até mesmo dizer inexplicável, indefinível!

Também eu quero encontrar a minha alma gémea, desfrutar dos momentos maravilhosos que tivermos… Como deve ser bom sentir Amor por alguém!

Move On! Força, hás – de conseguir!

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

eu ca preferia n amar..

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute