14/09/09

Último dia... (de férias)!

Hoje é o meu último dia de férias, muito infelizmente! Já estou tão habituado a estar sempre no meu quarto em frente ao pc, a deitar tarde e acordar ainda mais tarde... Bem é o hábito e agora vou ter de adoptar outros (quem me dera que esta adopção fosse tão lenta como as das crianças em Portugal...), vou ter de acordar bem cedinho e só chegar à noite -.-'. Odeio profundamente o (novo) director da escola, até agora o que fez foi bosta xD!
Mas passando à frente, acho que vai ser um ano lectivo animado e tal... (Porque será que nunca tenho uma turma sem assholes??) A única coisa que detesto é ter de ver da roupa no dia anterior (de manhã demoro uma eternidade para fazer tudo!! xD), se eu estivesse em casa os boxers eram o uniforme ;)!
Bem estou um pouco excitado por ir, é verdade, mas mesmo assim passava bem sem ir..., como é obrigatório tenho de me mentalizar.
Quero é que me inscrevam na natação mais uma vez, porque adoro aquilo :D. E já lá ando à 6 anos este vai ser o 7º! Adoro aquilo, adoro nadar, se não fosse humano preferia ser um peixão xD!
Bem vou terminar por aqui, que já nem o que dizer... Ah já sei, a música que estou a ouvir é uma porcaria!
Fui!

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

tbm n gosto do director... nem os stores gostam dos horarios nem os alunos :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute