06/09/09

Quero voltar!

Quero voltar para a escola! Para os horários, para as rotinas, para os estudos. Quero voltar porque me sinto bem comigo mesmo, estou mais confiante e orgulho - me do que sou ;)! 
Apesar de hoje ter sonhado que beijava uma rapariga lá da escola, não senti nada com isso... Não me deu prazer, mas simplesmente senti que tinha de a beijar para ficar bem xD.
Fora isso (que me deixou confuso o suficiente por hoje), quero voltar para estar mais tempo contigo meu Amor e passar a estar ocupado durante o dia todo!
Quero voltar para a natação... Lá sinto - me bem, na água a fazer o que gosto - nadar!
Quero voltar à minha vida agitada, cheia de rotinas e horários e com trabalhos de casa chatos...


Acho que estou a ficar doente xD! 


;)

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute