22/09/09

Sonhos...

Dou voltas e voltas na cama. Não consigo dormir, ignoro a razão para tal, só sei que o sono não me vem. Tento acalmar - me, respiro fundo, fecho os olhos e sonho:
"Ele estava a chegar a casa quando sente o aroma de massa a ser cozinhada, logo vê que o seu namorado chegou mais cedo e lhe está a preparar o seu prato preferido - lasanha!
-Chegas - te mais cedo e estás a fazer - me uma lasanha! Que bom - disse - lhe ele dando - lhe um beijo nos seus lábios suaves.
-Sim, achei que irias gostar... Deveria estar pronta quando tu chegasses, mas agora podes - me ajudar.
-Com todo o prazer - Disse o recém chegado, com um sorriso nos lábios. Acabada a preparação da lasanha, puseram - na no forno.
- Tenho que ir tomar banho. Depois de um dia de trabalho chato, nada como um banho para relaxar!
-Eu ajudo - te - Disse - lhe o namorado em tom provocador. E eis que o fogo da paixão despertou do seu interior e eles começaram a beijar - se intensamente.
Não foram tomar banho como previsto, mas dirigiram - se ao quarto (que ficava na direcção oposta à da casa de banho), e em movimentos rápidos despiam - se um ao outro! Chegaram ao quarto já quase sem roupa, deitaram - se de cima e em voltas abraçadas beijavam - se intensa e ternamente, unindo - se como se fossem um só!
Estavam num caloroso momento de prazer com um a penetrar o outro... O momento durou mais um pouco, onde ambos experimentaram o prazer! Ainda no meio de beijos dirigiram - se à casa de banho para desta vez tomarem banho, juntos!
Ligaram a água, e os beijos continuavam, até que ouviram o apitar do forno dizendo que a lasanha já estava pronta. Pararam de e beijar com pena de que aquele momento tão bom tivesse de acabar, tomaram um banho longo onde reinou a brincadeira...
Finalmente estavam prontos para jantar, serviram - se e conversaram:
-Como foi o teu dia? - perguntou o namorado.
-Foi normal à excepção de que a minha chefe descobriu que sou gay e que vivo contigo, mas disse que não me ia despedir porque podia acusá - la de homofobia e porque o meu trabalho era excelente! E o teu?
-A sério? - disse o outro incrédulo - O meu dia foi normal... Sem nada de novo - riram -se..."
De repente apago - me!
Acordo para um dia de escola normal, em que a Paisagem não foi avistada... O dia decorre, comigo sempre cheio de sono, até que a noite chega novamente. Estou deitado, fecho os olhos e sou redireccionado para um edifício com um carro à porta:
"Olá! - cumprimentam - se os namorados, dando de seguida um beijo na boca.
-Porque me pediste para te vir buscar? - perguntou o homem encostado ao carro prateado. - Porque é que me estas a beijar aqui... em público?!?!
-Bem como já reparas - te está tudo à janela para me ver... Alguém descobriu, ou foi a minha chefe que se descoseu, que eu sou gay e que tenho um namorado!
-Ahh... - Disse chocado o namorado.
-Acho melhor assim, visto que tenho poder suficiente para os despedir se algo de homofóbico fizerem... Assim já me podes vir buscar!
-Sendo assim quem sou eu para dizer que não. Adoro - te! - Beijaram - se intensamente (sob o olhar incrédulo dos espectadores que assistiam pelas janelas dos seus gabinetes), antes de entrar no carro.
E seguiram viagem..." Adormeço novamente.
Acordo de um salto, com o despertador a tocar no máximo... A manhã passou - se com um pouco de mau humor da minha parte, mas passou - se! A hora de almoço foi o momento mais bom do dia. Avistá - mos a Paisagem vezes consideráveis e descobrimos que é brasileiro e que deve ter uma namorada xD!
Aii (suspiro)!
A hora de almoço acaba e temos de ir para as aulas outra vez.
Chego a casa, faço a rotineira viagem do quarto para a casa de banho e novamente para o quarto para ligar o computador.
Como já são quase horas de jantar, é melhor ir tomar banho... Estou irritado com as bocas da minha mãe e, até agora já me irrita o simples cair da água do chuveiro. Que barulho que faz! Tapo os ouvidos completamente. Estou sozinho no mundo, estou isolado! Sabe tão bem a água quente a escorrer pelo meu corpo nu, consigo sentir (de ouvidos tapados) a água que cai do chuveiro a embater violentamente contra a água que cobre, por completo, o fundo da banheira! Este prazer diário acaba por hoje.
Vou jantar... Oh, como o meu dia é um autêntico aborrecimento! Imaginem que hoje acordei a pensar quando tinha férias de novo para poder dormir até tarde!
Daqui a uma hora vou dormir para outro dia de aulas...Como o Calvin diz: "Mas que raio de vida é esta? 12 anos na escola e depois trabalhar até morrer...!"

2 Palavra(s) de Apoio:

Pinkie Bat disse...

Sonhar é tão bom ^^ Pena que a vida real seja tão chata e desinteressante. E muitas vezes difícil... Mas acabam sempre por vir bons momentos, motivos para sorrir:)

aninha3650 disse...

loool essa frase do calvin é fixe e o sonho tbm

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute