29/09/09

Coisas parvas e o dicionário de sexualidade...

O meu dia foi rotineiro, xD. Vi a paisagem uma única vez e posso dizer Paisagem Exótica, porque é brasileiro, não é? :D
Hoje encontrei um livro na biblioteca 'Sexualidade de A a Z' de Nuno Nodin (Bertrand Editora), é tipo um dicionário que contem todas as coisas da sexualidade, incluindo a parte histórica e religiosa das palavras e algumas do senso comum... Mas o que mais me irritou foi que colegas meus ao verem a capa (uns seios, com mais não sei o que, mas deve ser um braço de alguém xD) começaram - se logo a rir... Não consigo entender a atitude deles! Disse lhes logo que precisavam de se masturbar, porque estavam a fazer figurinhas tristes com aquela imagem... Ainda compreende um puto do 5º, agora do 9º... Mas que falta fazem as aulas de Ed. Sexual! São os tais tabus que se poderiam evitar... Para mim falar de sexo é natural xD, tive a tarde inteira a falar de cenas relacionadas com sexo e que vinham no livro... E estava na biblioteca da escola xD. Não compreendo porque é que quando vêem ou uma mulher nua mas numa posse a 'proteger - se' ou um homem e uma mulher abraçados e nus os faz rir e trocar sorrisinhos entre si... Será que é por ser gay que não compreendo? Não me parece O.o
E acho que fiz uma asneira gigante que me pode comprometer... Mas amanhã vamos ver como corre e se eu esclareço as coisas com uma mentira ou se não digo nada e levo as coisas para um sítio que não quero, que é a parte de gozar com a situação que é a minha!...
Bem vou ler o dito dicionário xD.

P.S: Amanhã faço anos :D! E também tenho umas coisinhas a dizer mas não sei se tenho tempo amanhã xD.

2 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

txii disseste mm que eles precisavam de se masturbar? brutall pq é que n vi?:D mas tbm n percebo as atitudes deles... infantis

Pinkie Bat disse...

ahahah:P fizeste bem! Mas o termo correcto é "mamas" não seios:P acho que seios é uma palavra muito feia :P mas isso sou eu nas minhas estranhezas:P

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute