30/09/09

O Teu Reino Encantado!

Os segundos passam, tornando - se em minutos de tristeza. As horas fluem como um rio, tornando - se em dias de angústia sem de ti nada saber! Onde estás tu?
Onde estás tu, Meu Príncipe Encantado?
As semanas passam e de ti nunca sei nada. Por onde andarás perdido, Meu Príncipe Encantado, minha quimera de Inverno! 
Quando me virás buscar e levar - me deste sítio, para o teu Reino Encantado! O teu Reino Encantado, onde a Felicidade abre as portas do teu castelo de Alegria. Onde o Luar é a Luz mais forte e mais bonita do teu Reino Encantado e onde me irás fazer feliz.
Tu, Meu Príncipe Encantado!
Que no teu Reino Encantado me irás fazer esquecer os problemas que me deitam abaixo dia após dia. No teu Reino Encantado!...
Mas, subitamente, me lembro de que não deste notícias!
Porque não me virás Tu buscar, Meu Príncipe Encantado? 
Porque não me levas para o teu Reino Encantado, que flutua nas nuvens, fofas como algodão! 
Porque é que tu, minha quimera, não me vens buscar e cumpres todas as promessas que fizeste naquela noite inesquecível!
Oh, minha quimera, meu Amor, minha loucura! 
Leva - me deste Mundo cruel, leva - me para os teu braços que ternamente me abraçam. Leva - me para o teu refúgio do Amor, para o Teu Reino Encantado! 
Leva - me para perto de ti, para que possa ser feliz e te possa amar para sempre como num conto de fadas, no Teu Reino Encantado!
Por favor, imploro - te, para que sigas o teu coração e me leves contigo para o Teu Reino Encantado, para que possamos ser felizes!
Oh, meu Príncipe Encantado onde andarás tu? Vem - me buscar!
Oh, meu Príncipe Encantado, leva - me para o teu reino de magia, o Teu Reino Encantado!

4 Palavra(s) de Apoio:

†Psyborg Girl† disse...

Feliz aniversário ;D

aninha3650 disse...

parabens e ele pode levar-te mas n saias desta cidade que depois fica mai dificil ver-te :D

Tiger! disse...

Gostei...fazes-me lembrar de mim há algum tempo atrás. Mas não percas muito tempo no mundo dos sonhos, porque um dia a esperança é substituída pela amargura da solidão.

O Último Romântico disse...

Força e Fé meu Querido, eu te entendo perfeitamente, pois sou exatamente igual a você, há anos espertambém espero o Meu Princípe Encantado, e por mais díficil que seja, eu não perco a Fé e Esperança e sei que ele vai chegar, vai vim me buscar, e me levar com ele sentado, montado na garupa de seu Lindo Cavalo Branco, para nos Amarmos e juntos vivermos a Suprema Felicidade.

Não acredite que a Esperança será substituida pela amargura da solidão, acredite,mesmo que demore, ele virá, ele chegará, para nos resgatar, nos Amar.

Nós merecemos (e muito) Boa Sorte para Nós!!!!!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute