23/09/09

Uma ida à missa... Diferente!

Não ia a uma missa depois do meu coming out! Pode parecer um assunto sem importância mas foi uma experiência que me deu para perceber todas as parvoíces ali feitas e ditas.
"(...)e os nossos irmão que adormeceram na esperança de serem ressuscitados(...)" - Uau... na esperança, ainda não se tem a certeza! Oh, por favor... Adorei o padre a abençoar água de torneira e a "torná - la sagrada"! Meu deus... E eu fazendo sinais da cruz e mais coisas, sem não acreditar naquilo. Apenas me perguntava porque estava ali, pois eu não devia estar ali! Sou homossexual, ainda sou puro, logo sou aceite pela Igreja, mas... E quando deixar de o ser! xD
Parvoíces em que as pessoas acreditam. Pode, sim, existir um deus, superior a nós, mas a Igreja para mim não passa de um negócio, de um jogo de interesses! Acredito que ajudem pessoas, mas porque tem tudo que ir dar à religião?
Mudando de assunto hoje conversei com a minha mãe sobre o facto de ser gay. Foi uma conversa em que falei mais, mas mesmo assim não se disse tudo! Disse - lhe que nem se punha já em causa eu não ser gay e ela incrédula pergunta porquê. Não tive coragem para dizer que só reparo em rapazes, que só os aprecio a eles e não às raparigas, mas ela vai ter de se conformar! Não pode continuar apoiada em falsas esperanças...
O meu dia na escola foi uma seca e ainda por cima a minha "irmã" não foi. Passei os intervalos todos a vaguear com os fones nos ouvidos, a ser alvo de comentários e risotas por causa dos fones serem em forma de auricular, etc! Odeio aquela gentinha, preconceituosa que se acha mais que os outros (não sou um santo, mas estando na posição em que estou, pondero muito bem antes de fazer algum mal...), que não aceitam diferenças! Baptize os fones com o nome de "Os Fones da Diferença"!
Descobri que a Paisagem devia ter feito a instalação da fibra óptica em Agosto, mas ainda bem que não fez :D! Vou arrumar as coisas para amanhã, que já é tarde e eu não sei que escrever mais xD.


P.S: É estranho o Google Chrome não reconhecer a palavra deus, mas sim deusa. Só reconhece deus se for escrito com maiúscula, ou seja, Deus! Até aqui se vê que querem inferiorizar as mulheres... (desde que li "O Código Da Vinci" tornei - me um pouco mais solidário em certos aspectos dos direitos das mulheres!)

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

espero bem que a manha ja esteja melhor pa ir pa escola :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute