03/09/09

A Noite profunda

Mergulho na Noite profunda como se fosse uma piscina. Só o passar a porta de minha casa para fora, para a Noite profunda, dá – me uma sensação de liberdade. Tal como dá ao mergulhar e entrar na água – sou livre!

Caminho pela Noite fora observando as estrelas, como um peixe nada pelo oceano observando os raios de Sol a entrarem na água.

Como é tão boa esta sensação de liberdade!

Continuo andando pela Noite profunda, a música flui – me no sangue a brisa da Noite embala – me!

Sorrio ao sentir tal coisa, tal como um menino sorri de olhos arregalados diante da árvore de Natal cheia de presentes.

Sorrio, penso na minha Vida, mas duma forma divertida! Ignoro os comentários dos outros, estou seguro de mim próprio e aconchegado em mim!

Se quiser dançar, danço e ninguém tem nada que ver com isso. Chego ao meu destino, ao meu favorito destino. Uma colina com uma capela e um pavilhão desportivo. Um espaço aberto para o Universo, para as estrelas, para o brilhar da Lua!

Sinto a música fluir em mim, sorrio e olho para o Universo! Penso que sou capaz de tudo e, no entanto, não é mentira! A brisa da Noite continua a embalar – me, oh, mas que bom.

Ando para trás e para a frente, sorrindo, cantando, dançando e pensando. Adoro a Noite!

A brisa aumenta… Vou embora e continuo a sorrir, a cantar e a dançar. Só penso nos jovens ao pé do bar!

Só estão lá dois, passo a cantar, riem – se. Não me importo, estou a cantar a música da minha Vida, aquela que me faz sentir feliz. Aliás eu estou feliz!

Avanço na Noite profunda como se fosse uma piscina. a Noite profunda, dá – me uma sensação de liberdade. Tal como dá ao mergulhar e entrar na água – sou livre!

Caminho pela noite fora observando as estrelas…

Adoro a Noite!

2 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

ai de ti se n tivesses feliz... depois desta tarde :D

Sasha disse...

yah... esta tarde foi lindaaaaaaaaaaaa

adorei :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute