09/09/09

Divagações!

Não sei porque é que as pessoas não seguem em frente. Porque ficam agarradas a uma amizade que nem sequer era isso... Eu faço as minhas escolhas e deduzo as minhas conclusões, estas férias deram para entender quem estava e quem não. Quem era amigo verdadeiro e quem não era! Descobri que afinal só tenho uma amiga verdadeira (do grupo de amigos lá da escola), e que me tem apoiado muito. Com pessoas assim, porque hei - de precisar de amigos que não o são realmente?

Passando à frente, desiludi - me muito com as pessoas que pensava que estavam informadas... Que pensava que sabiam algo mais...

2 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

sou unica :D:D

Sasha disse...

és mesmo :)

^^

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute