15/09/09

Odeioooo

Ontem assisti a um vídeo que em parte falava do assumir aos pais... O dito vídeo começava com uma cena que me pareceu comum, comum demais diria eu! Começava com um casal gay na cama, com um a acordar carinhosamente o outro. Achei super comum, mais comum do que um casal hetero!!
Mas, passando à frente porque tenho muita coisa para desabafar, percebi que aqueles "rebeldes" e isso, se preocupam demasiado com o que os outros dizem e que preferem esconder coisas e tal (ter vergonha da mãe porque estar desempregada?!?!?)... É triste porque vê - se que não têm amizades verdadeiras! Mas é uma escolha deles, uma opção...
Odeio profundamente o director da escola, odeio viver nesta terrinha, odeio tudooooooo!! Hoje estou num dia não. Bolas! Nem tempo tenho de estar no computador... Saí de casa eram 7.20 a.m. e só cheguei perto das 7.20 p.m.!! Que é isto??? Foda - se para o atrasado que fez a merda dos horários. Ele que os enfie no cú! 
God! Epah não dá mesmo para entender..., por 10 minutos tenho que esperar 1 hr 20 min pelo autocarro seguinte para trazer para esta terrinha que odeio! Se o raio do autocarro passa - se ao pé da escola, era o tempo de sairmos das aulas e tal... Mas não! Fds.
Já deito escola pelos olhos e ainda é só o primeiro dia! Ui estou para ver quando tiver testes e chegar ás 7 da noite em pleno Inverno!! Que raiva!... 
Amanha vou à biblioteca municipal e depois ao parque da cidade com a minha "irmazinha"! Vai ser uma tarde fixe e espero que me faça bem. Vai fazer, com certeza! 
Acho que estou um pouco mais calmo e depois do Gato Fedorento acho que irei ler "Sonetos" de Antero de Quental... Tenho de acabar o livro para o entregar e além disso os poemas dele acalmam - me :)!
I guess is everything! 

4 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

ai vai ser fixe vai :D:D uma dor de pernas quando chegar a casa :D e pa semana começam os apoios --'

Luccas^^ disse...

Ki pena
Eu ao menos estou me livrando (quase) da escola, pelo menos esse ano.

Mais vais melhorar

Unknown disse...

És donde?

Bom. Então tens que te despachar os mais depressa possível para poderes sair daí ;)

Até lá... é a vida... é este país magnifico em que vivemos.

Je Ne Sais Pas Pourquoi disse...

Opá mas já falaste com o DT, se podes sair 15 minutos mais cedo(?), também à dois anos atrás aconteceu-me algo idêntico, mas neste caso teria de espera 2 horas, Bah!

Olha eu, três tardes-livres mas como devo de ter aulas suplementares (para os exames nacionais) bem posso dizer "bye"...

Como tu tinhas mencionado no teu post anterior, o tempo passa muuuito depressa e tu nem vais dar por ele passar.

Boa sorte! ^^

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute