31/10/09

Doente... e o meu livro!

Estou doente :S! Acordei hoje de manhã com uma incrível tosse que fez com que o meu peito ficasse a doer com o passar do tempo... Depois das 17.30 a cabeça já me doía e não me podia virar bruscamente porque isso não me fazia mesmo nada bem! No Jumbo, já não me aguentava em pé, com uma dor de cabeça cada vez maior era difícil estar ali! A cabeça latejava, não porque não queria barulho, mas porque estava doente... Cheguei a casa, jantei e tomei um comprimido. Bendito Panadol :D, muito melhor agora!
Hoje foi um dia monótono que se passou rapidamente (nem dei por ele passar!)... Já tenho o último livro publicado do Dan Brown :D, agora já tenho algo para ler! O livro é bastante diferente dos outros a nível gráfico..., mas acho que isso não faz perder a beleza com que o escritor escreve e nos fascina na teia de mistérios e revelações! Adoro coleccionar livros, mas, claro, gosto ainda mais de os ler!
Amanhã vai ser um dia... bah. Quem é que festeja os anos um dia antes de os realmente fazer? O meu avô xD! Por isso amanhã o dia vai ser passado na terrinha... Vamos lá ver no que dá :P.


(Como hoje estive a ouvir músicas que não ouvia à séculos e que adorei...) 
Música > Make A Memory - Bon Jovi; Sei Que Sabes Que Sim - EzSpecial; Gimme Gimme Gimme - Abba; We Rock - OST Camp Rock

Parabéns (pelo seu falecimento!)

Volto a falar da Morte, volto a colocar questões sobre a 'fase' após a Vida, o vazio para onde somos enviados depois de expirarmos pela última vez.
Será que devemos chorar porque o nosso ente querido, de 82 anos, morreu? Um ente querido que teve uma grande vida e que viveu os seus últimos tempos doente!
Não, não morreu ninguém da minha família, mas agora que falo nisso como seria comigo se isto acontecesse, será que o que estou a dizer faria sentido?
Nunca é fácil perder alguém, mas e quando essa pessoa viveu muito? Não se costuma dizer 'antes os velhos que os novos'? Acho que não vale a pena chorar, até porque, esse ente querido de alguém, viveu os últimos momentos da sua mera(?)  existência doente!
(E voltam as questões..., como será morrer? Como será passar para o vazio e será que ele existe mesmo?)
Acho que se deveria congratular a família por o seu ente querido ter vivido tantos anos...

29/10/09

Ciganos (ou nao...)

O que dizer? Podia começar para aqui a dizer que os odeio, porque são convencidos e não respeitam ninguém! É verdade, mas nem todos são assim! Quando se fala de ciganos associa - se imediatamente os mercados, a pobreza (em certos casos...), que tudo tem medo deles, etc. Mas de quem é a culpa? As pessoas pensam com base no que vêm e é esta visão que é passada... Seremos nós que não os queremos ou são eles que não se querem integrar? Seremos nós que AGORA já não os queremos integrar por causa de tudo?

O post não faz sentido, mas tinha de falar sobre isto, porque hoje aconteceu uma cena estranha na biblioteca municipal! Um rapazinho (deduzo que seja cigano) veio ter comigo a perguntar se não sabia quem tinha batido num sujeito!! Entre outras coisas perguntou - me se não queria ir trabalhar para o mercado :O. Fiquei com medo porque ele estava um pouco exaltado e eu não queria problemas, muito menos com eles (lá está o estereotipo...)...

(Esqueçam este post, além de não fazer sentido era só um desabafo urgente e eu nem tenho vontade de escrever tudo certinho...)

Música (prometo que mudo, mas estou entediado e esta é perfeita para estes momentos (ou não...)) > Goodnight, Travel Well - The Killers

Morte (outra vez)...

Acabei o livro 'A Fórmula de Deus' e achei espectacular o final, mas detesto acabar livros! Detesto, pois nunca sei qual vou ler a seguir e é difícil encontrar um livro de jeito para ler :P. No final deste livro a Morte apareceu e as descrições sobre os últimos momentos em Vida, a despedida..., foram lindos! Quase chorei...
Como será estar condenado e saber que não se passa daquele dia e despedir - se dos entes queridos? Despedir- se da mulher (/do homem), dar - lhe os últimos carinhos, amar pela última vez? Saber que se vai morrer naquele dia, saber que o Vazio está à nossa espera!
Queria esclarecer aqui uma coisa, tenho sonhos (muitos sonhos) para realizar, uma vida pela frente e não tenciono suicidar - me para responder a estas questões! Simplesmente acho interessante perguntá - las, ainda que ninguém lhes possa responder... Apenas poderemos imaginar como seria... Não me preocupo muito com isso, mas todos os dias nas notícias se vêm mortes, assassinatos e etc... Dá que pensar.
Mudando de assunto, a minha paisagem veio para ficar mais uns tempos :D! Hoje estava melhor que nunca, com uma camisola preta e justa :D (prefiro o branco, fica - lhe melhor xD, mas desta vez estava bem!) e umas calças de ganga... Estava demais :D! Um raio de Sol neste dia de nevoeiro :P
Como acabei um livro, pedi um emprestado (já que na biblioteca municipal não tinham o Codex 632 disponível...), é 'O Padrinho'. Nunca vi os filmes, nem sei se vou gostar do livro (ainda não comecei a ler...), mas vamos ver. Hoje é também notícia o lançamento do livros 'O Símbolo Perdido', de Dan Brown, em português! Quero-o :D

28/10/09

Pensamentos Matinais...

Com um acumular de notícias de acidentes resultantes em desastrosas mortes, pessoas a aparecer mortas em rios e etc, a minha mente vagueou...
Vagueou, com a ajuda da minha música, até a uma palavra cujo significado para lá dela é desconhecido: MORTE. Como será morrer? Será bom, uma sensação libertadora? O que haverá depois dessa palavra?, será a Morte apenas uma fase, tal como a vida?
Até que se foi tornando mais profundo... O que aconteceria se eu morresse hoje, sem mais nem menos? O que aconteceria aos meus pais, à minha 'maninha' e aos meus outros amigos todos? O que aconteceria ao meu blog, quem traria a notícia para a blogaysfera, o que aconteceriam aos meus jogos?
MORTE! Será que existe mesmo um paraíso ou será que estamos sempre condenados a estar na Terra? Será que quando morremos, logo nascemos noutro lugar?

Pensamento estranho... enfim, o que ouço, leio e vejo molda - me a mente que, a pouco e pouco, vai moldando o meu subconsciente!...

P.S: O 'rapazinho' que estava na Bershka devia ter 20 anos... Yh, tenho 14 anos e, não sei  se já disse, adoro chamar 'rapazinhos' aos 'rapazinhos' xD.

Selo (na testa!) xD



[Nota_10[1].jpg]


Quero agradecer ao Pê, do blog Crónicas de um adolescente gay, pelo prémio que me atribuiu :D!




As regras do selo são:
  • Escrever uma lista com 8 características suas;
  • Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
  • Comentar o blog de quem lhe deu o selo;
  • Comentar no blog de quem escolheu;
As minhas características são:
  • Inseguro;
  • Arrogante;
  • Simpático; 
  • Organizado;
  • Inteligente;
  • Introvertido;
  • Teimoso;
  • Mandão.
E os blogs comtemplados são:


felizes juntos 
Eu por aqui... gay 
- Através de meu olhos 
- Mundo Meu G 
- Pinkie Bat 
- adolescente gay 
Crónicas de um adolescente gay 
††† 精神の世界 ††† 

26/10/09

NO-JO

É isto que sinto em relação aos heterossexuais (com excepções, mas muito raras...)! Acho que me estou a tornar heterofóbico, sinto um repudio tão grande a essa gente que se diz normal. Não consigo entender o porquê de ser tão importante de afirmarem a sua heterossexualidade, se têm algo a provar é porque não estão bem com eles próprios, mas enfim...
Sinto um NOJO em relação àquela gente que faz piadas de mau gosto acerca dos homossexuais... Epah, passo - me. Só me apetece gritar: 'Olha também sou paneleiro, tens problemas? 'Tá descansado que não te vou ao cú!...' -.-' Que nervos.
E isto tudo, porquê? Por causa da aula de português e do Auto da Barca do Inferno... Ah, por causa da estúpida da 'stora' que por a peça ter asneiras deixa passar qualquer coisa nos textos que manda para trabalho de casa... O texto era uma carta do Parvo (uma personagem a caracterizar o povo) para a sua mãe e que dizia entre muitas coisas 'o diabo é homossexual e queria vir - me ao cú' etc, etc. Só podia ser do mais porco, estúpido e etc, da turma! Que nervos...
NOJO dos heterossexuais (sabes que a excepção que confirma a regra és tu, minha 'maninha' mais nova...)

Nota: Confirma - se um avistamento da minha Paisagem... Infelizmente não fui eu que a vi :P... (Mas bem, ele é heterossexual... O.o)

24/10/09

Dia de Compras :D

Ontem o dia foi normal, fiz o teste de Geografia e recebi o de Inglês. Tive bastante. Só queria que me explicassem uma coisa: como é que se tira positivas se nunca se está com atenção e provavelmente não se estuda para compensar a desatenção? Enfim, ainda me surpreende as pessoas que se surpreendem por tiraram negativa se nunca fazem nada... Passando à frente, a aula de TIC foi mais fixe que as outras pois não me deixei dormir e pudemos ir para os computadores (finalmente)... Até saímos mais cedo.
Hoje foi dia de compras :D. Adoro fazer compras de roupa para mim xD... Comprei montes de camisas (tudo branco, não sei porque xD, o resto não prestava...) e calças espectaculares :D. Ainda deu para ver umas vistas, mas a melhor foi o rapazinho que estava no balcão da Bershka. Era tão lindo!
Amanhã tenho catequese às 3 da tarde! Mas onde é que já se viu catequese ao Domingo e à tarde?? Poupem - me, e eu que não quero ir... Enfim, ah não se esqueçam de atrasar os relógios das 2 horas da manhã, para a 1 hora da manhã... Hoje muda a hora. Pode ser que me dê vontade de ir para a cama mais cedo, daqui em diante xD.

Música > Teenagers - My Chemical Romance; I Gotta Feeling - Black Eyed Peas; Viva La Gloria - Green Day; If I Never See Your Face Again - Maroon 5.

22/10/09

Sem título

Ontem esqueci - me de falar nos adolescentes do autocarro..., que também não são normais (xD já é muito gente que não é normal :P) estavam a divertir - se a atirar papelinhos como crianças com 10, 11 anos, o pior é que têm 16, 17, 18 anos mas juízo nenhum! Enfim...
Hoje vi uma cena... coiso. Se repudiam tanto os gays porque andam a imitá los?? É parvo, porque hoje vi na biblioteca um rapazito (homofóbico...) a imitar que estava a fazer sexo anal com outro!!!!! C'mon xD
Mudando de assunto que não me apetece escrever, amanhã é sexta e tenho aula de TIC e teste de geografia. A aula de TIC ainda se aceita, porque posso imaginar coisas porcas como eu gosto :D, e tenho inspiração à frente (que mente perversa :D).
Vou ver se estudo... vontade é pouca mas tem que ser =/

21/10/09

Futebol - O desporto mais...

... mais hetero gay! É verdade, leram bem xD. Segundo um psicólogo os abraços e beijos depois de um golo é gay :D! 


'Para chegar a essa conclusão, León se baseou em um estudo do psicanalista argentino Enrique Pichón Riviere que relacionava o jogo de futebol com o coito.

"Se considerarmos a lógica do jogo em si, a idéia de ter que meter a bola no arco do ouro, vemos que também existe uma referência a uma situação de sexo, que se dá entre homens. Se observarmos como os jogadores se abraçam, se beijam e se tocam depois de um gol são situações que expõem uma sublimação de uma homossexualidade latente.'



(On Mix Brasil


O meu dia não foi nada de jeito, não aproveitei a tarde para estudar -.-'. Apenas reforcei o sentimento de querer sair daquela escola de loucos!!!
Hoje acordei com a auto-estima em baixo, mas já passou... Se se quiserem rir com Lesbian Stand Up Comedy, estejam à vontade: Lizzy The Lezzy (recomendado pela minha Lua, Pinkie Bat^^).


Fiquem bem... (este tempo é uma merda, odeio sair à rua com chuva!!)

Lady D e o Auto da Barca do Inferno



Hoje na aula de Português lembrei - me da Princesa do Povo!

Estou a dar o Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente e dei por mim a pensar para onde terá ido a Lady D! Se existisse tal coisa (as barcas...) para onde teria ela ido, aquela mulher do povo, para o povo, mas da realeza...? É que na peça os ricos normalmente não passam para a barca do Anjo pelas suas acções contra os pobres, mas ela era diferente... Tenho pena de não me entender muito bem enquanto ela estava viva!

Não liguem, são pensamentos... (penso demais xD).

20/10/09

Chuva, chuvinha!

Parece que a chuva veio para ficar (ou não...espero xD). Não gosto nada de andar de calças, camisolas e casacões gigantes!
Os dias de chuva deviam ser passados em casa, acordar de manhã com o som irritante da chuva e ir para perto da lareira e ver televisão. Dormir no sofá o resto do dia e andar sempre de pijama :D!

Era tão bom, não era??

Detesto andar com um guarda - chuva atrás -.-'


Ficar um dia no sofá, com a família, a ver televisão e comer pipocas! (tenho o céu da boca todo coiso, por causa das pipocas que comi ontem... Mas continuo a amar - vos :D, POPCORNS 4EVER IN MY HEART xD!

Complexo de Superioridade (again...) e afins...

Os testes já começaram (ME-DO)... Estudar, estudar, estudar, nem tenho feito outra coisa (como se conseguisse xD). Mas não quero falar dos meus estudos... Venho mais uma vez falar do Complexo de Superioridade e do dito 'normal', ah e dos atrasados que frequentam a minha escola (que mais parecia um hospício, hoje de manhã). Como já disse a minha escola é conhecida por ser a escola dos betinhos, betinhos esses que se acham rebeldes e precisam de se fazer ver como tal. Precisam sempre de andar a impor a sua superioridade aos outros, como se fossem algo maior (muitas vezes são mais baixos que eu...:P)... Enfim, espero chegar ao fim do ano sem apanhar essa maldita doença e ir para outra escola :D! 
Continuando com os 'miúdos' lá do sítio, epah esta gente não é normal (mas não são anormais :D, xD, não é 'maninha'?), hoje cheguei de manhã ao átrio da biblioteca (como estava a chover foi para lá tudo...) e estavam a atacar um rapazito... Os próprios 'amigos' (com quem ele costuma a andar mais) estavam a gozá - lo, até lhe tiraram um sapato e puseram - no no balde do lixo!!! Depois no intervalo das 10 hrs, houve uns que esfregaram alcool na cara de um amigo meu e começaram a imitá - lo (ele estava a andar aos apalpões pois não conseguia ver...), vão ao pé dele e começam a bater devagarinho com um guarda-chuva. O meu amigo não faz mais nada e parte - o xD! Houve uma confusãozinha e tal, mas depois passou. Ao toque, ia a sair da biblioteca estavam uns a divertir - se a andar 'à porrada' :O (para provarem que são machões -.-'). Simples palavras não bastam já para descrever esta juventude! Uma juventude fortemente influenciada pelas novas tecnologias (televisão na maior parte...). Fiquei parvo com as coisas que vi...
Bem e choveu hoje, um mês depois do Outono ter começado...

18/10/09

Para pensar durante a noite...

Esta é uma frase que está no blog 'Crónicas de um adolescente gay': "Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?" Ernest Gaines  
A minha resposta é esta: 'Eu acho que está associado ao estereotipo de que os homens são mais fortes (= 'machos') e por isso têm que segurar armas para defender a sua pátria, a sua família e o seu lar... Também porque é considerado dois homens de mãos dadas muito 'gay' (que é mesmo o que as pessoas pensam!!), melhor, que não é 'macho'!' 
Gostaria de saber a vossa opinião e deixo - vos um video sobre esta temática.






É um video lindo... Pensem! "Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?"
Pensem e digam a vossa conclusão^^!

Fátima...bah!

Hoje levantei - me cedissímo (8.30 a.m) e só dormi 6 horas, e para ir onde?? Pois é, ao maior lugar religioso de Portugal: Fátima. Ainda fiz um pouco de 'birra' e fiquei na cama até poder, para ver se me deixavam em casa, mas não resultou-.-' . Vesti - me arrumei as minhas coisas e meti - me no carro. Adormeci pelo caminho e quando lá cheguei fiquei chocado com a quantidade de pessoas que lá estavam e também por aquelas que se arrastavam/iam de joelhos, para pagar promessas. Deus precisará disso (refiro - me ao Deus bondoso e paternal da bíblia...)? Atravessámos a praça em direcção à barraquinha das velas e mais uma vez me surpreendi pela quantidade de pessoas que lá estavam e pela quantidade de velas que compravam. Mas para que é isso tudo??? Para queimar e já está? C'mon...
Precisará Deus de dinheiro? Não me parece... Anyway, nem tudo foram coisas más, o meu gaydar (que está a tirar o curso de apuramento xD) apitou... Parece que também por lá havia gays! As vistas também estiveram boas..., no meio de tanta velhada conseguia - se ver coisas que valiam a pena :D.
Agora nesta pausa (gigante) dos estudos aproveito para escrever aqui... Tanto para fazer e vontade nenhuma! Bah... Acho que amanhã nem vou comemorar os anos de um colega meu, para ver se estudo e se faço a porcaria do relatório para Terça - feira, e ainda posso ver as 'Tardes da Júlia' xD.
O.o estou indeciso vou ou não vou?

16/10/09

Bater é educar?


'Surgiu tantas vezes este tema de discussão na minha equipa de trabalho: palmada serve para educar?
Bater é educar?
Bater é educar?
A opinião de praticamente toda a gente é que uma palmada dada na altura certa é correcto. Até em bebés, é correcto, se for uma palmada “de levantar o pó da fralda”.
Já li bastante sobre educação infantil e juvenil e inclusivé vivo com uma criança. Trabalho com crianças hospitalizadas e trabalho com crianças de instituições de solidariedade.  E continuo a achar que palmada, de qualquer género, feitio, tamanho, forma, comprimento ou largura, não é uma boa forma de se educar.
No entanto, vejo que não consigo transmitir para ninguém que isso seja uma boa prática ou que seja uma vantagem para a criança.
Entre vários países, como no Uruguai, é proibido por lei dar palmadas nas crianças
Não sei que mais argumentos me faltam mas a verdade é que toda a gente continua a adoptar a educação através de palmadas nos filhos.
Sei que alguns filhos se revoltam e depois tentam bater nos pais ou batem noutras crianças.
Também falei que bater em crianças é no cobardia, já que a criança não pode responder.'


Seguindo um pouco do pensamento do post de à bocado, Bater é Educar? Será que resulta mesmo?
Dei comigo a pensar nisto enquanto estava nos balneários das Piscinas a vestir - me (e também influenciado por um menino pequeno que se estava a vestir num cubiculo ao lado e que ouvi o pai dele a bater - lhe...), será que se dessem uma palmada bem assente resultava, será que prendiam a lição? Eu acho que sim e que não. Vejamos, sim porque com a dor e tal aprendiam que aquilo é errado, mas não pois a criança fica revoltada e zangada e ainda quer fazer pior (falo por experiência própria!). Temos de ver que hoje em dia (acho que mais que nunca...) as crianças estão mais 'saídas da casca' e acho que mereciam uma palmada, mas de que serve ela se não for bem conversado (mas nunca com cabeça quente!...)... Não liguem, tinha mesmo de escrever, mas dêem opinião :D.

Sexta Feira...

Sexta Feira significa fim de semana à porta, aula de geografia de manhã e aula de TIC ao fim da tarde -.-'. Ok o meu dia foi estupidamente estúpido, aborrecido e a ver coisas depreciativas, como a matéria de geografia e de TIC... Enfim, um dia comum. Apenas tenho a relatar o melhor episódio do dia :D. E que foi na seca de aula de TIC (acho que por causa disso nem lutei contra mim mesmo, para manter os olhos abertos xD), estava o stor a dar a matéria e tal e falou no histórico dele... Ele disso que não encontrávamos sacanices ali mas que ele tinha várias contas e tal... E acrescentou: ' o professor não é nenhum santo...', tava meio vidrado não sei onde, e despertei só ao ouvir aquilo! Epah, comecei a imaginar o stor numa sala qualquer a bater uma, gozando de uns videos pornos... xD Ele que nem é de deitar fora :P, mas é kinda velho (tem um filho com 15...).
Às vezes até fico chocado com mim mesmo xD, acho que vou passar a estar mais atento às aulas de TIC :P:P.

Mudando de assunto, começo a achar se a educação com ajuda da violência não seria boa para domar estas jovens mentes descontroladas! Acho que umas simples palavras já não bastam, porque, vejo por mim, não ouço muito os meus pais, nem quero saber do que dizem!
Bom fim de semana, que eu vou tentar aproveitar o meu (tou todo partido, o raio da natação e da Ed. fisica xD)

15/10/09

Chocado!! :O

A preguiça é geral, estou viciado na Blogaysfera mas não me apetece escrever no meu... Preguicite aguda ao mais alto nível que já alastrou a todas as coisas (ou quase todas, porque adoro dormir e não tenho preguiça para isso xD)...
Entretanto hoje o dia foi chato na mesma, não, melhor, foi peculiar :D. Fiquei chocado com os 'pré-adolescentes' do 8º ano e com os supostos adolescentes da minha! Cheguei ao corredor da sala onde ia ter aula e estavam todos aos gritos e a empurrar - se uns aos outros (tipo putos piquenos da creche, :O)... As hormonas estão mesmo a fazer - lhes mal! Eu era o único anormal ali (a minha 'maninha' também era...), sim anormal, porque normal é o que todos fazem e eles estavam todos assim... Mas se é o que todos fazem, se eu não faço é porque isso já não é normal O.o, anyway... Na paragem, digamos que a situação não mudou, o que mudou foram as pessoas... Houve um puto do 5º que ia sendo atropelado (passou fora da passadeira..., pensam que é a aldeia onde vivem, onde não há quase passadeiras... -.-', é o que digo, as aldeias fazem mal xD), dois parvooooooos estavam a espalhar desodorizante e perfume para cima das pessoas... Que enjoo que apanhei! Esta gente não anda bem, é o calor nesta altura do ano... -.-'
Amanhã tenho teste de inglês e só estudei 10 minutos (estudei, quer dizer... foi mais uma vista de olhos e tal...bah), aquela matéria já a dei no ano passado e no outro por isso... Tenho mesmo que tirar boa nota, senão!... 
Acho que vou ler... 

Música - Remember to Forget > Shane Mack; How you Remind me > Nickelback; Again Again > Lady GaGa; I Need You > Leann Rimes

3º Prémio :)

Fui premiado novamente com o prémio 'Olha que Blog Maneiro!', pela minha Lua Pinkia Bat, vista no céu nocturno de Pinkie Bat


E agora as tão conhecidas regras:


- Exibir o selo do prémio;
- Publicar o link do blogger que vos escolheu;
- Premiar outros blogs e notificá-los.



Hoje vou apenas premiar aqueles que ainda não o foram, pois acho que não vale a pena reforçar os prémios a esses blogs, pois os bloggers sabem o valor que têm e também já por mim foi demonstrado (e por muitos mais!).


Ora aqui vão os vencedores:


- Aventuras de Um Ragazzo - Amo os textos dele e a sua forma de escrever^^
- Cum Carago Ò Celeste - Num post rápido critica o que tem a criticar e sempre de bom humor :D, genial!


Parabéns aos vencedores^^

14/10/09

Olha que Blog Maneiro! (ao quadrado)



Fui um dos felizes contemplados do prémio 'Olha que Blog Maneiro', pelo Pê, do Blog Crónicas de Um Adolescente Gay, e pelo Luccas, do Blog Através dos Meus Olhos.


Tenho agora que seguir algumas regras, porque não é só recebê - lo:


- Exibir o selo do prémio;
- Publicar o link do blogger que vos escolheu;
- Premiar outros blogs e notificá-los.



Os meus premiados são:


- Eu Por Aqui... Gay - pelas suas divagações que questionam o porquê do porquê das coisas xD
- Pinkie Bat - pelos seus 'posts úteis à sociedade' e por ser a minha Lua ^^
- Meu Mundo G - pelos seus pensamentos :)
- detalhes de uma vida - pelos seus posts 'puros' xD, mas que dão para pensar


Foi difícil escolher, pois os que considero 'maneiros' já estavam sinalizados como tal, mas achei que um reforço   apenas serviria para incentivar a continuar a escrever :D!

13/10/09

Complexo de Superioridade

Conseguiiiiii :D, consegui desligar o computador antes das 22h (e não não eram 21.59 xD), desliguei o pc eram 21.30 e fui ver o gato fedorento. Mas acho que a porcaria foi a mesmo... continuei com sono de manhã, mas à tarde já não tive vontade de fechar os olhos em Espanhol (a minha 'stora' deve pensar que a América é um país e a América do Norte é só o Norte -.-', quer dizer depois ainda ralha connosco... ABUSO DE PODER xD).
Passando para o complexo de superioridade propriamente dito: a minha escola é chamada 'a escola dos betinhos', porquê não sei porque não encontrei razões, visto que à lá 'rebeldes' (mas bem entre aspas porque têm medo dos 'stores' e só se armam de vez em quando xD) e tal... Mas no intervalo são os maiores e gozam com tudo e todos..., bem o típico problema. Mas hoje estava eu no bar vira - se e diz entre tossidelas: 'Deficiente, deficiente...', epah eu não disse nada e ele disse isso a uma miúda que eu conhecia ela diz que não e eu disse - lhe que o complexo de superioridade era muito mau, horrível... Ele chamou - me bicha :D! Confesso que não fiquei nem contente nem zangado, simplesmente não fiquei xD. Mas agora que penso nisso, é tão bom receber um 'piropo', hahaha...
Mas são tantos que sofrem deste mal, infelizmente.
Mas deixando eles de lado, em resumo o meu dia foi uma seca!, excepto a natação que foi bem molhada xD.

12/10/09

Lição de Vida! :)






(In 'Os Deuses Devem Estar Loucos ')




O nome do post diz tudo!, esta é uma lição de vida que se deve trazer sempre na memória :). Apenas queria acrescentar que este vídeo me provoca arrepios pela maneira sincera como Nick nos transmite esta lição de vida... Fez - me chorar! (Hoje estou numa de bicha sentimental, bah!)

O Terceiro Travesseiro

Acabei de ler o livro e duas lágrimas inocentes, que expressam o que o coração sente e o que o pensamento quer esconder, caíram dos meus olhos ao ler as últimas linhas daquela verídica história. Como pode um amor verdadeiro e bonito acabar assim? Se Deus existe mesmo porque permitiu ele que um amor assim acabasse?
Bem isto não me adianta de nada, mas pronto...
Amei mesmo o livro, é uma história linda cheia de loucuras, mas triste no seu final. Aquilo que nos reconforta é saber que houve alguém no mundo que viveu tão grande amor :D! (melhor que o da Bella e o Edward, né 'maninha'? :D)
Já estou a ler outro que me mandaram e a quem eu agradeço por me proporcionar momentos de pura alegria... Obrigado Luccas :P!

Para o alemãozinho... :)  > Música - Leann Rimes - I Need You


3D Experience e afins...

Adorei o cinema :D, o filme foi espectacular e ainda para mais foi em 3D o que tornou tudo melhor! O filme foi demais e dá me vontade de rir só de pensar nas cenas em que as pessoas morriam xD (eu não disse que tinha uma mente perversa??), foi brutaaaaal!
No Domingo, dia das legislativas, fui para a 'terrinha', ver a famelga... Não tive tempo nenhum a sós com a minha tia, porque senão teria de falar com ela, coisa que não quero de todo! Se bem que ela tentava puxar o assunto de forma discreta... Mas bem, acabei por não estudar para matemática e a Questão - aula de hoje até nem correu muito mal!
Ando tão viciado no livro que me mandaram ('O Terceiro Travesseiro'), já vou mais ou menos a  meio, quase no final :O. Nem dei conta das páginas a passarem porque o livro é muito bom e tem uma história de amor muito linda :D! Adorava ter alguém que me chamasse 'alemãozinho' :D.
A minha Segunda - Feira foi assim... boring!
Vou acabar a minha pausa e acabar de ler o livro, para depois ir fazer os TPC de inglês.

P.S: Decidi deitar - me mais cedo... Tenho de ver se começo a dormir melhor, senão não sei não. Ai que falta faz a mudança de hora..., agora percebo porque é que se faz! xD

10/10/09

...

Xiii ainda falta tanto tempo para ver o filme xD. Mas enquanto espero, leio o livro que me mandaram, 'O 3º Travesseiro', é interessante!...

P.S: Só fui cortar lenha depois de muita discussão e de ser obrigado pela voz forte do meu pai -.-'!

Fim de Semana

O que é que vou fazer este fim de semana? Vai ser o pior de todos, sozinho neste pequeno quarto... Já me habituei à tua companhia que não consigo imaginar - te longe! Volta depressa sim?, 'maninha' do meu coração :).
Passando para o dia de ontem, foi um bocado monótono, excepto a hora de almoço em que estive com a minha 'maninha' e a chamada que recebi! Vieram reavivar na memória um problema que preferia esquecer pelo absurdo que é... Nem queria estar a falar, mas... Acham que gosto de homens porque tenho um problema hormonal -.-'! Prefiro não falar mais disso, porque... é estúpido!
Hoje, o meu Sábado, fui cortar lenha com o meu pai -.-', e depois levá - la para o sótão... Canseiraaaa. O melhor de tudo é que mais logo vou ver 'O Último Destino 3D' :D. Finalmenteeee xD
Xiii consegui resumir dois dias da minha vida em poucas linhas xD, atirem foguetes... Estou cá com uma vontade de escrever...
Bem vou esticar - me na cadeira e ouvir a minha música.

08/10/09

Viciado...

Estou viciado no computador, não consigo ficar um dia sem aceder à net! Não é por causa dos jogos, porque não fico com pena nenhuma de os por em modo de férias, é mais por causa da blogosfera xD.
Já não vivo sem ler as actualizações dos blogs que sigo..., por isso abdico de quê??
Ah, dava - me jeito abdicar da preguiça :D, tenho tantaaaaa!
Mas vá, já consegui acabar os TPC (não sei porquê, mas não atino em fazer os TPC de geografia... sempre que abro o livro, nunca tenho vontade, mas já é natural pois nunca gostei de geografia xD), por isso daqui a bocado vou ler e depois dormir.
Por falar em dormir, nunca me consigo deitar cedo! Por mais sono que tenha durante o dia, chego à tarde tão acordado que depois o sono tende a não chegar... Enfim -.-' !

Paciência de rato...

A minha paciência de rato a dar frutos! Fodasse para esta merda toda -.-', é que já nem livros posso ver à frente... Devem pensar que não tenho mais nada para fazer do que andar sempre a fazer TPC... Epah isto já cansa (outra vez... raio da má gestão do tempo...), quero ler mas nem tempo para isso tenho, TPC disto e daquilo.
É que não tenho mesmo cabeça para isto... Mas onde está o meu entusiasmo escola? Este ano ainda não lhe pus a vista em cima!!! Não tenho vontade para nada, não quero saber de nada!...
-.-' e depois enervo - me por isso!!!

Sorry pelas asneiras!

A minha mente perversa!

Sinto - me confuso, é como se as minhas certezas se tivessem ido... mas afinal que sinto em pela A.?? Is it love?? Não sei , mas não me parece. Não me consigo ver aos beijos com ela..., é como se namorasse - mos mas somos apenas 'irmãos'.
Depois da tarde de hoje, sempre abraçados todos passaram a achar que namoramos (já o achavam antes, né... -.-') e/ou ficaram com mais certezas!
Estou mesmo fartinho daquela gente sem vida própria e que por isso mete - se na dos outros (como já lhes respondi: 'vai bater uma, vê pornografia e arranja uma namorada!')...
Hoje estou mesmo com paciência de rato e o intelecto esgotado ao máximo, 'inda para mais tenho montes de TPC, grrrrrrrr. Não me sobra tempo para nada (o raio da má gestão do tempo -.-'!), guardo tudo para a última e depois acumula - se tudo... Enfim, que merda!
Mas hoje foi diferente dos outros dias, tive menos sono xD. Isso deve - se ao facto da aula de ed. física, mais nos balneários mas pronts :D (Oh, nude bo(d)ys... xD).
Seguindo a linha de pensamentos, estou cada vez mais perverso O.o! Hoje vi uma cena que me fez lembrar uma cena de sexo... O.o, estou cada vez mais surpreendido comigo xD! Ando assim a ter visões de coisas mesmo...!
Bem, vou acabar de fazer os TPC, para ver se me despacho e vou tomar banho... Depois vou ver o Gato Fedorento no youtube e vou ler :D.

Fui indo xD

07/10/09

(In)Comum

A questão da discriminação pela homossexualidade tem toda (ou quase toda, no meu ponto de vista), pela falta de informação e pelo que é comum ou não. É mais comum ver um casal hetero aos beijos do que um homo... Mas nada disso implica que nós não sejamos normais, não implica que tenhamos de ser discriminados ou então ignorados!
Foquemo-nos no exemplo dos sobredotados, não é muito comum ver um sobredotado, ou um rapaz com 13/14 na faculdade a tirar cursos. Mas isso não quer dizer que eles não existam nem que têm de ser discriminados... Logo aqui poderemos ver que existe uma diferença no sentido em que os sobredotados são vistos com bons olhos (pelo menos pelos adultos, porque os jovens têm tendência a ter ciúmes...), mas os homossexuais não. Porquê?
Passemos para o caso do machismo na Igreja Católica. Aqui as mulheres não podem dar missa (podem mas só com o consentimento de um padre, segundo ouvi), mas os padres podem dar missa livremente desde que, claro, tenham estado no seminário ou lá como se chama. Numa conversa sobre este tema um amigo meu disse que não concordava com as mulheres a dar missa, porque não estava habituado!... Voltamos ao mesmo ponto: não é comum!
Tal como não é comum uma pessoa sem poder ouvir ou falar. Mas e se de repente tudo se invertesse e os 'normais/comuns' fossem anormais/incomuns e vice-versa?
Se calhar era mesmo isso que era preciso..., um abra olhos para as pessoas verem o quão cruéis estão a ser!

Homossexuais são melhores pais...





Psicóloga conclui que as crianças podem ter 
vantagens em ser criadas por dois pais ou 
duas mães. Problemas estão na forma 
como a sociedade 
estigmatiza estas famílias.
Os homossexuais, em geral, não são "neuróticos e ansiosos". Pelo contrário, são "afectuosos, tranquilos, confiantes e firmes nas decisões", características que fazem deles melhores pais do que muitos heterossexuais, mais "neuróticos, ansiosos e inseguros". Conclusões surpreendentes de uma tese em psicologia sobre homoparentalidade, que desfaz estereótipos como 
o de que uma criança criada 
por homossexuais tem maiores 
probabilidades de ser gay ou lésbica.


(Notícia na íntegra aqui! )


Ainda bem que se fazem estudos como estes, pois é uma maneira de assim dar visibilidade e conhecimento sobre a homossexualidade/homoafectividade!

Gozar a Vida!...

Esta juventude está mesmo perdida! Veste - se tudo de preto, põe - se o cabelo no ar, calças justas, all stars e já somos os maiores do mundo, aquele a que todos obedecem... Acho patético como tudo se veste de preto xD, epah não tenho nada contra, mas são quase todos... Parece que andam de luto, mas passando à frente, esta juventude está perdida de todo devido ás novas tecnologias, ao fácil acesso a drogas e etc!
Chega - se então ao ponto onde muitos jovens dizem 'Quero gozar a Vida...', mas o que é gozar a Vida? Para um colega meu (meio passado, xD) isso é fumar, tomar drogas, fazer merdas e etc! Mas tipo, isso para mim é mais estragar a Vida do que gozá - la. Ok, podemos ter prazer com isso, mas são prazeres momentâneos que levam a uma dependência dessas substâncias (raio dos acentos circunflexos, nunca atino com eles -.-').
Considero que gozar a Vida seja... nem sei (por isso acho que nem devia criticá - los, pois não tenho opinião formada sobre o que deveria ser...!), mas acho que seria, talvez, viajar, ser feliz, realizar sonhos, ter saúde, etc! Tirar o melhor partido da Vida, mas naturalmente.
(Mais um dia deprimente, passado quase a dormir em todas as aulas, menos da de Físico-Química que estou a adorar :D. Tenho de ver se me deito mais cedo... Raios, que má gestão do tempo!! -.-')

06/10/09

'Tou, tou...

'Tou de rastos... O chocolate soube bem :D, vou comer  mais e beber Ice Tea...

Aii que maus hábitos, não posso engordar xD.

Os meus dias...

Ontem foi dia da Republica (mais um daqueles feriados que todos gostam de gozar, mas ninguém sabe do que se trata, enfim...) um feriado que veio mesmo a calhar :D. Aproveitei os bilhete duplo que me ofereceram pelos anos e fui ao cinema com a minha 'irmã', ver o G-force :D! Era em 3D e foi brutaaaaaal! Amei o filme, era para rir e achei que era um daqueles filmes em que o mundo vai acabar, mas destinado a crianças xD. Fiquei com tanta vontade de ouvir Black Eyed Peas, pois passaram lá umas músicas deles (I Gotta Feeling e mais outra que não sei o nome):D. Foi um dia brutal, mas depois tive que vir fazer os tpc para o dia seguinte...
Deu para concluir que não tenho tempo para nada! (ou será que sou eu que não o giro muito bem?), quero ler à noite antes de dormir, mas o Gato Fedorento acaba tarde... Tenho de estudar mas não há tempo, porque o pc ocupa metade dele. Decidi que passarei a ver o gato fedorento no youtube e vou tentar passar menos tempo no pc (missão impossível... :O)...
Hoje (o presente tão enfadonho), descobri que esta juventude está mesmooooo (:O) perdida... Parece que andam todos de luto!, anda tudo de preto (mas eu ouvi dizer que o amarelo estava na moda xD) com as calças ao fundo do cu, quase a cair... Felizmente já me deixei disso xD. Ai as hormonas!!!
Este ano tem sido demais..., passo os dias inteiros cheio de sono ^^'! E há certas aulas em que os olhos chegam mesmo a fechar (tipo TIC e Espanhol xD)... Mas ainda ninguém deu por nada :D!
De matéria não estou a atinar com os modelos atómicos e seus respectivos descobridores... sei cada modelo, só não sei quem os descobriu e a própria stora disse que só iamos lá a decorar... 'Tou tramado, ter de começar a estudar semanas antes dos testas :O, isto não é para mim!

04/10/09

A Realidade...

Como quem acorda de um sonho, como quem é apunhalado... Eu acordei para a dor lancinante, para a Verdade que a Vida é! Como quem de um momento para o outro perde alguém, como quem de um momento para o outro descobre a verdade deste mundo... Eu acordei dos meus sonhos, das minhas quimeras, acordei do meu mundo encantado, em que à muito me havia deixado dormir. Acordei para o Mundo Cruel!
O Mundo, a mais cruel das criaturas... O Mundo, por onde caminhamos nesta Vida sem sentido, onde só se vive uma vez.
Porque só vivemos uma vez devemos aproveitar todos os momentos, porque a Vida é mais do que o passado, do que o presente e do que o futuro! A Vida é a mais complexa das coisas, é uma mistura de sentimentos, experiências... Solidão!
Porque continuo eu a sonhar, neste mundo tão cruel, onde todos me querem acordar mas eu não deixo? Mas não deveria eu sonhar?
Não!
Não posso sonhar quando sei que não vai acontecer, quando sei que a minha Vida não vai ser fácil... Quando sei que a solidão me irá acompanhar por longos momentos, onde nem a música me salvará!
Mas o que se passará comigo?
Acordei tão diferente!...
Este meu mundo de sonhos tem de ser trancado. Não posso ser aquele sonhador que não quer encarar a realidade! A Realidade...
A Realidade cruel, que abala os alicerces felizes de uma criança!...

03/10/09

Outra vez na Noite...

Andei outra vez na Noite. Faz tempo que lá não ia, que na Noite não navegava! A principio estranhei aquela quietude que era a Noite, mas era daquilo que precisava! Logo, logo me libertei e deixei fluir em mim a música que ouvia... Foi uma experiência maravilhosa, rejuvenescedora, que me tirou da monotonia dos meus dias! Adorei, diverti - me libertei - me de mim mesmo, desta prisão de de tudo ter medo e ser mal visto pelos outros. Fui eu próprio, à minha maneira :D!
Ah, a Noite... :D :D :D

P.S: Para os menos atentos xD a Paisagem, é um 'rapazinho' (já disse que adorava chamar rapazinho aos rapazinhos mais velhos que eu?? :D) que andava lá na escola a instalar umas coisas quaisquer xD. É brasileiro, tem um piercing no olho esquerdo (lá perto, claro :P) e fica tão bem de camisa de alças branca :D...
Tem também uma tatoo gigante nas costas xD! Esta é a Paisagem :D

02/10/09

Natação

Sexta feira, finalmente! Mas até que chegue a casa casa ainda tenho muito que aturar..., Geografia logo ás 8.30 (-.-' não podia haver pior para começar o dia?) e T.I.C ás 15.40 (nada melhor para acabar a sexta-feira), começo com sono e com sono acabo... O que vale é que no meio tenho umas aulas mais interactivas e com uma matéria que me desperta maior interesse (Inglês, História e Físico-Química). Quase que me deixava dormir na aula de T.I.C, os olhos queriam mesmo fechar, mas lá resisti!
Por falar em escola tenho a dizer uma triste notícia: não vejo a Paisagem à dias! Será que já se foi embora? :O Nãããããããooooooooo...
Tive a primeira aula de natação que não foi nada de especial em relação ao que era, mas é normal pois há gente nova e o Paulo (o stor... mas não quer que o tratemos por stor xD só Paulo) precisa de saber o que sabemos e tal... Mas foi kinda seca xD. Mas não há nada de jeito na turma de natação, os hots tão no turno a seguir... -.-' ó bendita sorte a minha xD.
Quero personalizar o meu quarto, tirar a porcaria dos quadros e por uns posters, mas a minha mãe não deixa -.-', bolas pah! ao menos tenho a parede do pc... Essa sim vai ficar ao meu estilo :D!
Amanhã tenho que ir à escola fazer não sei o quê O.o  E segunda vou ao cinema com a minha 'maninha' :D!

01/10/09

14 anos depois...

Às 16h45m, do dia 30 de Setembro de 1995, nasceu uma criança no hospital de Castelo Branco. Os seus pais tinham decidido chamar - lhe Cristiano, antes de a sua mãe ter ido para o hospital. Como nunca mais tinham falado nisso, decidiram por- lhe o nome do padrinho - Jorge -, e ele assim se passou a chamar!
14 anos depois esse mesmo menino escreve num blog, é gay, é amigo dos seus amigos, gosta de cinema, de ler, ouvir música, visitar monumentos, etc.
Esse menino sou eu, que fiz 14 anos ontem. Foi um dia normal na escola, depois da escola (onde a minha capa de E.V foi assunto durante a aula...) eu e um 'amigo' (já me fez muitas desfeitas...) fomos almoçar ao McDonald's e depois Fórum :D! Passámos umas 5 horas no fórum, em que apenas 1h45m foi no cinema xD, o resto foi a passear e à espera da boleia... Em casa houve um jantar com alguma família. De prendas recebi dois livros (Anjos e Demónios, que me deram durante o Verão e já está lido, e A Fórmula de Deus :D), dinheiro, um pijama (ainda falta receber de outros familiares que estão mais longe, se bem que nem estou para aí tão virado, a não ser que sejam os livros que quero :D) e, por incrível que pareça, uma caixa de preservativos dados pelo meu primo... xD!
Este ano, não sei porquê, embirrei que não queria bolo, mas lá fizeram o 'favor' de comprar um -.-'... Cantaram - me os parabéns, apaguei as velas e já não me lembrava que era preciso morder as velas debaixo da mesa e pedir um desejo. Assim o fiz e pedi um desejo, que desta vez reflecte mesmo aquilo que quero! Não vou estar a dizer o que é porque senão não se realiza, mas vocês entendem o que é... E o meu dia passou - se, daqui a um ano faço 15 xD.
Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute