28/10/09

Pensamentos Matinais...

Com um acumular de notícias de acidentes resultantes em desastrosas mortes, pessoas a aparecer mortas em rios e etc, a minha mente vagueou...
Vagueou, com a ajuda da minha música, até a uma palavra cujo significado para lá dela é desconhecido: MORTE. Como será morrer? Será bom, uma sensação libertadora? O que haverá depois dessa palavra?, será a Morte apenas uma fase, tal como a vida?
Até que se foi tornando mais profundo... O que aconteceria se eu morresse hoje, sem mais nem menos? O que aconteceria aos meus pais, à minha 'maninha' e aos meus outros amigos todos? O que aconteceria ao meu blog, quem traria a notícia para a blogaysfera, o que aconteceriam aos meus jogos?
MORTE! Será que existe mesmo um paraíso ou será que estamos sempre condenados a estar na Terra? Será que quando morremos, logo nascemos noutro lugar?

Pensamento estranho... enfim, o que ouço, leio e vejo molda - me a mente que, a pouco e pouco, vai moldando o meu subconsciente!...

P.S: O 'rapazinho' que estava na Bershka devia ter 20 anos... Yh, tenho 14 anos e, não sei  se já disse, adoro chamar 'rapazinhos' aos 'rapazinhos' xD.

5 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

ja n vivo sem ti

Tiago MM. disse...

vive a vida e não mates o cérebro com a morte! :D que frase tão... original! xD

Mas agora a sério... para lá da morte, só sabe quem já morreu. Se é um paraiso ou não, ninguém sabe... :S No entanto, ainda não recebemos queixas dos mortos!

:D

disse...

Pois... eu por vezes tambem penso nessas coisas!
Mas o melhor é mesmo não pensar nisso e viver feliz e sem problemas, alcançando os objectivos e tendo novas experiencias!!!

lol

Bjs* @

Sergio disse...

Fogo, tu só tens 14 anos. Nem o meu bisavô que morreu com 93 anos, de morte natural, sequer pensava nisso! Se tiveres cuidado com a tua saúde, vieres a fazer esporto e uma vida saudável, talvez vivas até aos 100, pois a minha avó tem quase 80 anos (o pai dela morreu aos 93 e não pensava na morte) e ainda não teve grandes problemas de saúde e não acho que te devas preocupar com isso aos 14 anos, pois até pessoas com mais do dobro da tua idade (ou seja, 30 anos acima) têm muitos projectos de vida pela frente e perspectivas de realizações pessoais e profissionais.

Agora, outra coisa, "rapazinho" de 20 anos, pra ti que só tens 14 gajos de 20 são "rapazinhos", é preciso teres muita maturidade para a idade que tens! Eu tenho 21 anos e os meus pais referem-se à Beyoncé como uma "miuda", acho natural uma vez que têm 50 anos e a Beyonce acabou de fazer 28. E eu acho que uma mulher de 28 anos é uma mulher jovem, nova, mas não uma miúda, nem raparigas da minha idade (21) acho que sejam miudas, quanto mais as de 28 LOL E outra coisa, os "rapazitos" de 20 são homens adultos enquanto que os de 14´é que são miúdos, é uma diferença brutal!

Sasha disse...

Eu sei a diferença :P, só que adoro chamar de rapazinho :D

xD

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute