15/10/09

3º Prémio :)

Fui premiado novamente com o prémio 'Olha que Blog Maneiro!', pela minha Lua Pinkia Bat, vista no céu nocturno de Pinkie Bat


E agora as tão conhecidas regras:


- Exibir o selo do prémio;
- Publicar o link do blogger que vos escolheu;
- Premiar outros blogs e notificá-los.



Hoje vou apenas premiar aqueles que ainda não o foram, pois acho que não vale a pena reforçar os prémios a esses blogs, pois os bloggers sabem o valor que têm e também já por mim foi demonstrado (e por muitos mais!).


Ora aqui vão os vencedores:


- Aventuras de Um Ragazzo - Amo os textos dele e a sua forma de escrever^^
- Cum Carago Ò Celeste - Num post rápido critica o que tem a criticar e sempre de bom humor :D, genial!


Parabéns aos vencedores^^

2 Palavra(s) de Apoio:

Celeste disse...

Ai muito obrigada!!!

:)

É assim, sou muiiito despachada e não tenho muita paciência.

Olha, aqui vai uma dica... Lady oh my Dog. Está lá no meu tasco.

Beiji** e vou tentar ter paciência para passar. :D

aninha3650 disse...

agr é todos os dias :P

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute