10/10/09

...

Xiii ainda falta tanto tempo para ver o filme xD. Mas enquanto espero, leio o livro que me mandaram, 'O 3º Travesseiro', é interessante!...

P.S: Só fui cortar lenha depois de muita discussão e de ser obrigado pela voz forte do meu pai -.-'!

4 Palavra(s) de Apoio:

disse...

lol

também gostava de ler esse livro...

bjs*

aninha3650 disse...

neste momento tou a ler os anjos e demonios :D (como se tu n soubesses :D)

disse...

é claro que gostava que tu me mandasseso livro!!!
Muito obrigado...*

O meu mail está escrito no meu perfil.

A sério, muito obrigado mesmo. Eu já estive com o livro na mão mas não o pude comprar por causa dos meus pais...

Fico então à espera.
bjs @

. disse...

Eu sou muito casmurro, não faço nada sendo obrigado.

És mesmo viciado em cinema! =O

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute