03/10/09

Outra vez na Noite...

Andei outra vez na Noite. Faz tempo que lá não ia, que na Noite não navegava! A principio estranhei aquela quietude que era a Noite, mas era daquilo que precisava! Logo, logo me libertei e deixei fluir em mim a música que ouvia... Foi uma experiência maravilhosa, rejuvenescedora, que me tirou da monotonia dos meus dias! Adorei, diverti - me libertei - me de mim mesmo, desta prisão de de tudo ter medo e ser mal visto pelos outros. Fui eu próprio, à minha maneira :D!
Ah, a Noite... :D :D :D

P.S: Para os menos atentos xD a Paisagem, é um 'rapazinho' (já disse que adorava chamar rapazinho aos rapazinhos mais velhos que eu?? :D) que andava lá na escola a instalar umas coisas quaisquer xD. É brasileiro, tem um piercing no olho esquerdo (lá perto, claro :P) e fica tão bem de camisa de alças branca :D...
Tem também uma tatoo gigante nas costas xD! Esta é a Paisagem :D

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

vais virar a noite?:D fazer directa para os brasileiros é virar a noite :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute