15/10/09

Chocado!! :O

A preguiça é geral, estou viciado na Blogaysfera mas não me apetece escrever no meu... Preguicite aguda ao mais alto nível que já alastrou a todas as coisas (ou quase todas, porque adoro dormir e não tenho preguiça para isso xD)...
Entretanto hoje o dia foi chato na mesma, não, melhor, foi peculiar :D. Fiquei chocado com os 'pré-adolescentes' do 8º ano e com os supostos adolescentes da minha! Cheguei ao corredor da sala onde ia ter aula e estavam todos aos gritos e a empurrar - se uns aos outros (tipo putos piquenos da creche, :O)... As hormonas estão mesmo a fazer - lhes mal! Eu era o único anormal ali (a minha 'maninha' também era...), sim anormal, porque normal é o que todos fazem e eles estavam todos assim... Mas se é o que todos fazem, se eu não faço é porque isso já não é normal O.o, anyway... Na paragem, digamos que a situação não mudou, o que mudou foram as pessoas... Houve um puto do 5º que ia sendo atropelado (passou fora da passadeira..., pensam que é a aldeia onde vivem, onde não há quase passadeiras... -.-', é o que digo, as aldeias fazem mal xD), dois parvooooooos estavam a espalhar desodorizante e perfume para cima das pessoas... Que enjoo que apanhei! Esta gente não anda bem, é o calor nesta altura do ano... -.-'
Amanhã tenho teste de inglês e só estudei 10 minutos (estudei, quer dizer... foi mais uma vista de olhos e tal...bah), aquela matéria já a dei no ano passado e no outro por isso... Tenho mesmo que tirar boa nota, senão!... 
Acho que vou ler... 

Música - Remember to Forget > Shane Mack; How you Remind me > Nickelback; Again Again > Lady GaGa; I Need You > Leann Rimes

5 Palavra(s) de Apoio:

Gonçalo Saldanha disse...

Ai que gentinha mais reles, realmente. Na minha escola é só canalhada a armar-se em gente grande. Volta e meia vestem roupa de maricas e andam para aí a fingir-se de bem vestidos. HAJA PACIÊNCIA --"!

Beijos!!

aninha3650 disse...

tu e os anormais -.- eu ca sou normal e tu tbm eles é que tavam a ser anormais, se la fosse o director n nos ia dizer a nos pa nos começarmos a empurrar poxas a paciencia faz-me mm falta -.-

. disse...

"A preguiça é geral, estou viciado na Blogaysfera"

Meu caro amigo, é apenas um vicio saudável!

Sobre os colegas de turma, isso há-de passar (espero eu), qualquer das formas são só 6/7 meses e mudas de escola.

Abraço

Catarina Antunes disse...

Eu também estou viciada na Blogaysfera (parece que e geral) :)
Quanto ao andarem a espalhar desodorizante para cima das outras pessoas também fzem isso na minha escola, é horrível. Eles é que são anormais, ninguém no seu perfeito juízo anda a espalhar perfume pelas pessoas nem a empurrar-se. Enfim...

disse...

olá

felizmente a minha nova escola não é nada assim, pois é apenas a partir do 10º ano. As pessoas já são outras e s ambientes também. Mas como eu te percebo. Eu também me questionava se era eu o anormalo ano passado!!!
lol*

bj

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute