12/10/09

3D Experience e afins...

Adorei o cinema :D, o filme foi espectacular e ainda para mais foi em 3D o que tornou tudo melhor! O filme foi demais e dá me vontade de rir só de pensar nas cenas em que as pessoas morriam xD (eu não disse que tinha uma mente perversa??), foi brutaaaaal!
No Domingo, dia das legislativas, fui para a 'terrinha', ver a famelga... Não tive tempo nenhum a sós com a minha tia, porque senão teria de falar com ela, coisa que não quero de todo! Se bem que ela tentava puxar o assunto de forma discreta... Mas bem, acabei por não estudar para matemática e a Questão - aula de hoje até nem correu muito mal!
Ando tão viciado no livro que me mandaram ('O Terceiro Travesseiro'), já vou mais ou menos a  meio, quase no final :O. Nem dei conta das páginas a passarem porque o livro é muito bom e tem uma história de amor muito linda :D! Adorava ter alguém que me chamasse 'alemãozinho' :D.
A minha Segunda - Feira foi assim... boring!
Vou acabar a minha pausa e acabar de ler o livro, para depois ir fazer os TPC de inglês.

P.S: Decidi deitar - me mais cedo... Tenho de ver se começo a dormir melhor, senão não sei não. Ai que falta faz a mudança de hora..., agora percebo porque é que se faz! xD

4 Palavra(s) de Apoio:

Luccas^^ disse...

Ki bom Lol que está a gostar do livro
é um dos que mais gostei de ler.

Abraços

Luccas^^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aninha3650 disse...

vais pa cama as 21h :D

disse...

lol

por acaso já me tinham dito que o filme era muto fixe, mas ainda não o fui ver!

(tb tou a adorar o ivro)
bj* @

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute