18/10/09

Para pensar durante a noite...

Esta é uma frase que está no blog 'Crónicas de um adolescente gay': "Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?" Ernest Gaines  
A minha resposta é esta: 'Eu acho que está associado ao estereotipo de que os homens são mais fortes (= 'machos') e por isso têm que segurar armas para defender a sua pátria, a sua família e o seu lar... Também porque é considerado dois homens de mãos dadas muito 'gay' (que é mesmo o que as pessoas pensam!!), melhor, que não é 'macho'!' 
Gostaria de saber a vossa opinião e deixo - vos um video sobre esta temática.






É um video lindo... Pensem! "Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?"
Pensem e digam a vossa conclusão^^!

7 Palavra(s) de Apoio:

Unknown disse...

Já respondeste. É a cena da masculinidade e da virilidade.

O mais engraçado é que muitos deles pensam... o que é pior ^^

Tiago MM. disse...

Bom, já está tudo dito. É a sociedade de hoje em dia... há piores até!

Luccas^^ disse...

Mais vendo de um outro lado esse "conforto" só dura até esses homens de armas nas mãos assacinar alguem da família desse tipo de pessoa.
Ai eles pensariam duas vezes se os queriam com armas ou de mãos dadas.

disse...

Muito obrigado por te lemrares de frase que está no meu blog!!! Foi exactamente por causa daquio tu disseste que eu decidi lá pô-la.

És um bacano!

Bjs*@

disse...

(As letras que faltam no comentário são por causa do meu teclao que está com problemas. Mas acho que se consegue ler!)

aninha3650 disse...

adorei o video

Perfeito Genial disse...

a culpa é da mesma "directoria", que leva as pessoas a Fátima , isso garanto-te é só pensares , nao e mto dificil.

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute