28/10/09

Selo (na testa!) xD



[Nota_10[1].jpg]


Quero agradecer ao Pê, do blog Crónicas de um adolescente gay, pelo prémio que me atribuiu :D!




As regras do selo são:
  • Escrever uma lista com 8 características suas;
  • Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
  • Comentar o blog de quem lhe deu o selo;
  • Comentar no blog de quem escolheu;
As minhas características são:
  • Inseguro;
  • Arrogante;
  • Simpático; 
  • Organizado;
  • Inteligente;
  • Introvertido;
  • Teimoso;
  • Mandão.
E os blogs comtemplados são:


felizes juntos 
Eu por aqui... gay 
- Através de meu olhos 
- Mundo Meu G 
- Pinkie Bat 
- adolescente gay 
Crónicas de um adolescente gay 
††† 精神の世界 ††† 

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

arrogante?

disse...

eh eh... outro selo!
obrigado!

Ly @

paulo disse...

antes de mais, parabéns pela distinção! depois, muito obrigado por teres lembrado de nós! a sério! só lamento não dispor de mais tempo para comentar tudo o que queria! mas em breve cumprirei as regras, ok!
um grande abraço


p.s.: um dia hás-de discorrer sobre as 8 características que escolheste para te definir, sim! ;)
outro abraço

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute