06/10/09

Os meus dias...

Ontem foi dia da Republica (mais um daqueles feriados que todos gostam de gozar, mas ninguém sabe do que se trata, enfim...) um feriado que veio mesmo a calhar :D. Aproveitei os bilhete duplo que me ofereceram pelos anos e fui ao cinema com a minha 'irmã', ver o G-force :D! Era em 3D e foi brutaaaaaal! Amei o filme, era para rir e achei que era um daqueles filmes em que o mundo vai acabar, mas destinado a crianças xD. Fiquei com tanta vontade de ouvir Black Eyed Peas, pois passaram lá umas músicas deles (I Gotta Feeling e mais outra que não sei o nome):D. Foi um dia brutal, mas depois tive que vir fazer os tpc para o dia seguinte...
Deu para concluir que não tenho tempo para nada! (ou será que sou eu que não o giro muito bem?), quero ler à noite antes de dormir, mas o Gato Fedorento acaba tarde... Tenho de estudar mas não há tempo, porque o pc ocupa metade dele. Decidi que passarei a ver o gato fedorento no youtube e vou tentar passar menos tempo no pc (missão impossível... :O)...
Hoje (o presente tão enfadonho), descobri que esta juventude está mesmooooo (:O) perdida... Parece que andam todos de luto!, anda tudo de preto (mas eu ouvi dizer que o amarelo estava na moda xD) com as calças ao fundo do cu, quase a cair... Felizmente já me deixei disso xD. Ai as hormonas!!!
Este ano tem sido demais..., passo os dias inteiros cheio de sono ^^'! E há certas aulas em que os olhos chegam mesmo a fechar (tipo TIC e Espanhol xD)... Mas ainda ninguém deu por nada :D!
De matéria não estou a atinar com os modelos atómicos e seus respectivos descobridores... sei cada modelo, só não sei quem os descobriu e a própria stora disse que só iamos lá a decorar... 'Tou tramado, ter de começar a estudar semanas antes dos testas :O, isto não é para mim!

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

px, tbm n tenho tempo pa nd... tipo se eu n começar a fazer pelo menos os resumos nas horas de almoço eu n tenho tempo pa nd... os morangos ocupam 2hrs do meu tempo :D i inda por cima 1 stora disse hj que os anos pares (4,6,8,10...) sao os mais dificeis -.-

Luccas^^ disse...

Estou passando pela mesma coisa, não consigo me concentrar nas aulas, sinto muito sono durante o dia inteiro, as vezes tbm deixo de estudar para ficar no PC. Agora msmo toh fazendo isso.
Preciso me controlar, e saber o motivo de tanto sono.

Bjinhos

Je Ne Sais Pas Pourquoi disse...

Também ando de luto! =O

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute