08/10/09

Paciência de rato...

A minha paciência de rato a dar frutos! Fodasse para esta merda toda -.-', é que já nem livros posso ver à frente... Devem pensar que não tenho mais nada para fazer do que andar sempre a fazer TPC... Epah isto já cansa (outra vez... raio da má gestão do tempo...), quero ler mas nem tempo para isso tenho, TPC disto e daquilo.
É que não tenho mesmo cabeça para isto... Mas onde está o meu entusiasmo escola? Este ano ainda não lhe pus a vista em cima!!! Não tenho vontade para nada, não quero saber de nada!...
-.-' e depois enervo - me por isso!!!

Sorry pelas asneiras!

5 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

lool, tenho teste pa semana tou pa ver quando consigo estudar -.-

disse...

bem, isso tá mesmo complicado! Felizmente eu não tenho muitos tpc's ou nenhuns...! Até tou surpreendido, dizem que o 10º ano é sempre a estudar, mas ainda não vi nd. Se calhar é por estar em artes visuais!

Bjs Fica bm!

Unknown disse...

LoL. Tens de abdicar de algumas coisas... :)

Tiago MM. disse...

Como eu te percebo!... =S

Anónimo disse...

Realmente é verdade, já estou farto da escola e ainda agora começou, páh! Só merdas de trabalhos de grupo e TPCs! Quer dizer, a gente tem vida própria: amigos, família, blogs (xD)! VIDA! Só para a primeira metade do 1º Período devo ter uns 10 trabalhos de grupo para apresentar, já para não falar dos TPCs, dos testes e do estudar (que evito cada vez mais)! Porra, quem é que aguenta isto?

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute