29/10/09

Morte (outra vez)...

Acabei o livro 'A Fórmula de Deus' e achei espectacular o final, mas detesto acabar livros! Detesto, pois nunca sei qual vou ler a seguir e é difícil encontrar um livro de jeito para ler :P. No final deste livro a Morte apareceu e as descrições sobre os últimos momentos em Vida, a despedida..., foram lindos! Quase chorei...
Como será estar condenado e saber que não se passa daquele dia e despedir - se dos entes queridos? Despedir- se da mulher (/do homem), dar - lhe os últimos carinhos, amar pela última vez? Saber que se vai morrer naquele dia, saber que o Vazio está à nossa espera!
Queria esclarecer aqui uma coisa, tenho sonhos (muitos sonhos) para realizar, uma vida pela frente e não tenciono suicidar - me para responder a estas questões! Simplesmente acho interessante perguntá - las, ainda que ninguém lhes possa responder... Apenas poderemos imaginar como seria... Não me preocupo muito com isso, mas todos os dias nas notícias se vêm mortes, assassinatos e etc... Dá que pensar.
Mudando de assunto, a minha paisagem veio para ficar mais uns tempos :D! Hoje estava melhor que nunca, com uma camisola preta e justa :D (prefiro o branco, fica - lhe melhor xD, mas desta vez estava bem!) e umas calças de ganga... Estava demais :D! Um raio de Sol neste dia de nevoeiro :P
Como acabei um livro, pedi um emprestado (já que na biblioteca municipal não tinham o Codex 632 disponível...), é 'O Padrinho'. Nunca vi os filmes, nem sei se vou gostar do livro (ainda não comecei a ler...), mas vamos ver. Hoje é também notícia o lançamento do livros 'O Símbolo Perdido', de Dan Brown, em português! Quero-o :D

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

eu tenho agr 2 pa ler :P

disse...

Já li a fórmula de deus, o codex 632, e agora, quando acabar o livro que estou a ler também vou querer ler o símbolo perdido!!!
Tou ansioso de o ler!

lol*

Bjs* @

†Psyborg Girl† disse...

O Padrinho é brutal *_* Adorei o livro e aconselho :P
Isso dos ciganos é, realmente, muito relativo...

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute