24/10/09

Dia de Compras :D

Ontem o dia foi normal, fiz o teste de Geografia e recebi o de Inglês. Tive bastante. Só queria que me explicassem uma coisa: como é que se tira positivas se nunca se está com atenção e provavelmente não se estuda para compensar a desatenção? Enfim, ainda me surpreende as pessoas que se surpreendem por tiraram negativa se nunca fazem nada... Passando à frente, a aula de TIC foi mais fixe que as outras pois não me deixei dormir e pudemos ir para os computadores (finalmente)... Até saímos mais cedo.
Hoje foi dia de compras :D. Adoro fazer compras de roupa para mim xD... Comprei montes de camisas (tudo branco, não sei porque xD, o resto não prestava...) e calças espectaculares :D. Ainda deu para ver umas vistas, mas a melhor foi o rapazinho que estava no balcão da Bershka. Era tão lindo!
Amanhã tenho catequese às 3 da tarde! Mas onde é que já se viu catequese ao Domingo e à tarde?? Poupem - me, e eu que não quero ir... Enfim, ah não se esqueçam de atrasar os relógios das 2 horas da manhã, para a 1 hora da manhã... Hoje muda a hora. Pode ser que me dê vontade de ir para a cama mais cedo, daqui em diante xD.

Música > Teenagers - My Chemical Romance; I Gotta Feeling - Black Eyed Peas; Viva La Gloria - Green Day; If I Never See Your Face Again - Maroon 5.

6 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

tens mai sorte que o meu primo, a dele é de manha as 11h nos domingos... mas acho que n se importa mto pq so tem 7 anos :D ou 6... ja n sei -.-

Tiago MM. disse...

que gostos musicais tão bahh! :P

boa catequese... :S

Sasha disse...

Eu gosto :D
xD
Diz la de que é que gostas entao... :P

Luccas^^ disse...

Ah, fiz catequese a um tempo atrás.
Era aos sábados.
Ia por Livre e Espontânea PRESSÃO da minha mãe!

Boa sorte! Bj

Pinkie Bat disse...

Aha eu tiro boas notas quase sem estudar! Mas tenho atenção nas aulas :P

Ana Rita 20 anos disse...

o rapazinho que estava no balcão da Bershka, era "rapazinho" para que idade? Talvez eu ainda o encontre lá qdo for à Bershka... tu tens 14 anos não é? Esse "rapazinho" é com certeza mais velho que tu, não? que idade é que terá? Pode ser que com essa pista eu tmb o veja por lá lol Sim, que eu vou mto à Bershka é uma das lojas que mais frequento

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute