13/10/09

Complexo de Superioridade

Conseguiiiiii :D, consegui desligar o computador antes das 22h (e não não eram 21.59 xD), desliguei o pc eram 21.30 e fui ver o gato fedorento. Mas acho que a porcaria foi a mesmo... continuei com sono de manhã, mas à tarde já não tive vontade de fechar os olhos em Espanhol (a minha 'stora' deve pensar que a América é um país e a América do Norte é só o Norte -.-', quer dizer depois ainda ralha connosco... ABUSO DE PODER xD).
Passando para o complexo de superioridade propriamente dito: a minha escola é chamada 'a escola dos betinhos', porquê não sei porque não encontrei razões, visto que à lá 'rebeldes' (mas bem entre aspas porque têm medo dos 'stores' e só se armam de vez em quando xD) e tal... Mas no intervalo são os maiores e gozam com tudo e todos..., bem o típico problema. Mas hoje estava eu no bar vira - se e diz entre tossidelas: 'Deficiente, deficiente...', epah eu não disse nada e ele disse isso a uma miúda que eu conhecia ela diz que não e eu disse - lhe que o complexo de superioridade era muito mau, horrível... Ele chamou - me bicha :D! Confesso que não fiquei nem contente nem zangado, simplesmente não fiquei xD. Mas agora que penso nisso, é tão bom receber um 'piropo', hahaha...
Mas são tantos que sofrem deste mal, infelizmente.
Mas deixando eles de lado, em resumo o meu dia foi uma seca!, excepto a natação que foi bem molhada xD.

4 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

que dia mais normal

Little John disse...

mais um dia normal de trabalho....:)
se bem que amim nao me chamam bixa no dia-a-dia...

Luccas^^ disse...

Oi lol
Atribuo-te o prêmio de blog maneiro!!

Anónimo disse...

as maiores ofensas são na maioria das vezes os melhores elogios que me podem dar.
se me chamam bixa logo corrijo e digo a essa pessoa que bixa é pobre, que sou bixona. quanto ao paneleiro, bem passo-me "paneleiro não, mariconço tá, oh! lá o respeito" lol

nem tudo é mau, sempre dá para rir à gargalhada das expressões que fazem nos rostos lol lol lol

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute