18/10/09

Fátima...bah!

Hoje levantei - me cedissímo (8.30 a.m) e só dormi 6 horas, e para ir onde?? Pois é, ao maior lugar religioso de Portugal: Fátima. Ainda fiz um pouco de 'birra' e fiquei na cama até poder, para ver se me deixavam em casa, mas não resultou-.-' . Vesti - me arrumei as minhas coisas e meti - me no carro. Adormeci pelo caminho e quando lá cheguei fiquei chocado com a quantidade de pessoas que lá estavam e também por aquelas que se arrastavam/iam de joelhos, para pagar promessas. Deus precisará disso (refiro - me ao Deus bondoso e paternal da bíblia...)? Atravessámos a praça em direcção à barraquinha das velas e mais uma vez me surpreendi pela quantidade de pessoas que lá estavam e pela quantidade de velas que compravam. Mas para que é isso tudo??? Para queimar e já está? C'mon...
Precisará Deus de dinheiro? Não me parece... Anyway, nem tudo foram coisas más, o meu gaydar (que está a tirar o curso de apuramento xD) apitou... Parece que também por lá havia gays! As vistas também estiveram boas..., no meio de tanta velhada conseguia - se ver coisas que valiam a pena :D.
Agora nesta pausa (gigante) dos estudos aproveito para escrever aqui... Tanto para fazer e vontade nenhuma! Bah... Acho que amanhã nem vou comemorar os anos de um colega meu, para ver se estudo e se faço a porcaria do relatório para Terça - feira, e ainda posso ver as 'Tardes da Júlia' xD.
O.o estou indeciso vou ou não vou?

2 Palavra(s) de Apoio:

Unknown disse...

Eu gosto imenso de Fátima. Não é pelo factor católico, mas pelo factor religioso. Repugno a queima das velas que mais parece um inferno com enormes chamas e repugno ainda mais as pessoas a arrastarem-se.

Mas gosto de lá ir. Sinto-me mais leve sei lá. Muito mais retrospectivo.

Quanto ao teu gaydar... provavelmente eram bichas à procura de salvação :P também tou a precisar ahah

disse...

Credo!!!! Odeio fátima!!!
Por acaso sou uma pessoa muito pouco religiosa. Ou mesmo nada xD

Odeio ir lá ver as pessoas, que mesmo se não tiverem dinheiro para comer, gastam fortunas em promessa, ou fazem feridas a andar de joelhos... se deus existisse e fosse assim tão bom a paternal, porque é que permitiria uma coisa destas!!!

Enfim, este é um assunto que eu nãogosto de debater, pois gera muita discussão.

Lol

Bjs* @ Fica bem!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute