31/10/09

Doente... e o meu livro!

Estou doente :S! Acordei hoje de manhã com uma incrível tosse que fez com que o meu peito ficasse a doer com o passar do tempo... Depois das 17.30 a cabeça já me doía e não me podia virar bruscamente porque isso não me fazia mesmo nada bem! No Jumbo, já não me aguentava em pé, com uma dor de cabeça cada vez maior era difícil estar ali! A cabeça latejava, não porque não queria barulho, mas porque estava doente... Cheguei a casa, jantei e tomei um comprimido. Bendito Panadol :D, muito melhor agora!
Hoje foi um dia monótono que se passou rapidamente (nem dei por ele passar!)... Já tenho o último livro publicado do Dan Brown :D, agora já tenho algo para ler! O livro é bastante diferente dos outros a nível gráfico..., mas acho que isso não faz perder a beleza com que o escritor escreve e nos fascina na teia de mistérios e revelações! Adoro coleccionar livros, mas, claro, gosto ainda mais de os ler!
Amanhã vai ser um dia... bah. Quem é que festeja os anos um dia antes de os realmente fazer? O meu avô xD! Por isso amanhã o dia vai ser passado na terrinha... Vamos lá ver no que dá :P.


(Como hoje estive a ouvir músicas que não ouvia à séculos e que adorei...) 
Música > Make A Memory - Bon Jovi; Sei Que Sabes Que Sim - EzSpecial; Gimme Gimme Gimme - Abba; We Rock - OST Camp Rock

1 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

lool o meu dia foi mta fixe :D

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute