20/10/09

Complexo de Superioridade (again...) e afins...

Os testes já começaram (ME-DO)... Estudar, estudar, estudar, nem tenho feito outra coisa (como se conseguisse xD). Mas não quero falar dos meus estudos... Venho mais uma vez falar do Complexo de Superioridade e do dito 'normal', ah e dos atrasados que frequentam a minha escola (que mais parecia um hospício, hoje de manhã). Como já disse a minha escola é conhecida por ser a escola dos betinhos, betinhos esses que se acham rebeldes e precisam de se fazer ver como tal. Precisam sempre de andar a impor a sua superioridade aos outros, como se fossem algo maior (muitas vezes são mais baixos que eu...:P)... Enfim, espero chegar ao fim do ano sem apanhar essa maldita doença e ir para outra escola :D! 
Continuando com os 'miúdos' lá do sítio, epah esta gente não é normal (mas não são anormais :D, xD, não é 'maninha'?), hoje cheguei de manhã ao átrio da biblioteca (como estava a chover foi para lá tudo...) e estavam a atacar um rapazito... Os próprios 'amigos' (com quem ele costuma a andar mais) estavam a gozá - lo, até lhe tiraram um sapato e puseram - no no balde do lixo!!! Depois no intervalo das 10 hrs, houve uns que esfregaram alcool na cara de um amigo meu e começaram a imitá - lo (ele estava a andar aos apalpões pois não conseguia ver...), vão ao pé dele e começam a bater devagarinho com um guarda-chuva. O meu amigo não faz mais nada e parte - o xD! Houve uma confusãozinha e tal, mas depois passou. Ao toque, ia a sair da biblioteca estavam uns a divertir - se a andar 'à porrada' :O (para provarem que são machões -.-'). Simples palavras não bastam já para descrever esta juventude! Uma juventude fortemente influenciada pelas novas tecnologias (televisão na maior parte...). Fiquei parvo com as coisas que vi...
Bem e choveu hoje, um mês depois do Outono ter começado...

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

lool desde que n me venham chatear td bem

Pinkie Bat disse...

caredo que gentinha parva -.-'

disse...

CRUZES!!!!!

Já não há juízo! Ainda dizem coisas do ditos "dreds"... os betinhos são muito piores! xD

bj* Fica bem! @

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute